casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Sobre a doença da vesícula biliar

A vesícula biliar é um pequeno , órgão em forma de pêra que trabalha para ajudar o fígado. É um órgão auxiliar, porque ajuda a digerir as gorduras . A vesícula biliar produz , que é uma mistura de sais e compostos de colesterol que quebra de alimentos . Quando uma pessoa consome muita gordura , após um período de tempo , a vesícula biliar, podem tornar-se menos eficiente . O colesterol pode se tornar difícil e formar pedras que se acumulam no interior da vesícula biliar. No entanto, algumas pessoas que seguem uma dieta boa ainda vai desenvolver pedras , porque algumas pedras são compostas de depósitos de cálcio , em vez de colesterol. No entanto, a maioria dos casos são ainda a partir do colesterol . Como as pedras ficam maiores , a vesícula biliar torna-se inflamada e doentes ao longo do tempo .
Efeitos

Os efeitos da doença da vesícula biliar pode ser bastante doloroso . A dor é muitas vezes pior do que as dores de parto . Depois de uma grande ou uma refeição gordurosa , a bile é produzida , e pedras , por vezes, pode ser empurrada para cima para o ducto biliar comum , que se liga a vesícula biliar de outros órgãos . Quando uma pedra ou algumas pedras ( independentemente do seu tamanho ) ficar preso, a pessoa vai sofrer de um ataque de vesícula biliar. O órgão vai começar a espasmo , o que resulta em dor extrema .
Cronograma

doença da vesícula biliar normalmente leva anos de má alimentação para se desenvolver. Quando ocorrer um ataque , que pode durar entre 20 minutos e mais de 16 horas até que a pedra fica deslocada . A pedra será ou cair de volta para a cavidade da vesícula biliar ou ser empurrado para o intestino delgado e sair em uma evacuação.
Tamanho

A vesícula biliar em si é muito pequeno - do tamanho de um punho pequeno ou pêra. As pedras podem ser tão pequenas quanto um grão de areia ou tão grande quanto uma bola de golfe . Pessoas com a doença da vesícula biliar geralmente têm muitas pedras do tamanho de ervilhas .
Aviso

Algumas pessoas afirmam que eles são capazes de eliminar seus cálculos biliares por conta própria , fazendo limpa em casa . Só faça isso sob os cuidados de um médico naturopata . Em muitos casos, os limpa pode funcionar, dependendo de como a vesícula biliar é doente . Mas se uma pessoa empurra para fora muitas pedras muito rápido, outras consequências para a saúde podem surgir , como pancreantitis ou outras complicações de grandes pedras tornando-se apresentado nos intestinos.
Prevenção /solução

Dr. Linda página, autor do livro " Cura Saudável ", diz que a doença da vesícula biliar é muito mais fácil prevenir do que inversa. Comer laranjas ou limões em uma base diária pode ajudar a prevenir a formação de pedras . Seguir uma dieta saudável e evitar alimentos gordurosos ou fritos. Doença da vesícula biliar também pode acontecer após ou durante a gravidez devido a alterações nos níveis hormonais . Exercitando diariamente também pode ajudar a evitar esse problema, como o exercício físico ajuda a prevenir um sistema digestivo lento. Se a doença já se instalou, por vezes, a única opção é a cirurgia para ter a vesícula biliar removida. Alguns médicos naturopatas recomendar limpa sob estreita vigilância.