Desde que a doença de Crohn é um distúrbio digestivo , a maioria dos sinais e sintomas que estão ligados à condição envolverá a digestão de uma pessoa. Um dos sintomas mais comuns é a diarreia , em virtude da secreção a partir das paredes do intestino , que ocorre durante a inflamação . Isto é acompanhado por dor e cólicas no abdômen, principalmente no momento de uma evacuação. Algumas pessoas também vai notar o sangue em suas fezes ou um banquinho quase preto, alcatrão (um sinal de que o sangue foi passado ) . Muitas pessoas vão sentir náuseas , especialmente em casos mais graves da doença de Crohn, e pode perder o apetite e perder peso.
Tratamento
O tratamento para a doença de Crohn realmente vai depender da gravidade e da localização dos sintomas , mas geralmente envolvem um medicamento anti - inflamatório e um antibiótico . O primeiro pode reduzir o inchaço e diminuir a intensidade dos sintomas de um paciente . O segundo vai ajudar a curar a irritação e ulceração presentes no trato digestivo. Os médicos muitas vezes sugerem uma mudança no estilo de vida , incluindo a obtenção de mais exercício e comer melhor.
Nutrição
Enquanto Crohn não é um resultado de nutrição, um desequilibrado , dieta pouco saudável vai agravar a doença. A maior coisa que você pode fazer para ajudar a aliviar , pelo menos, a intensidade de seus sintomas é livrar sua dieta de alimentos ricos em gordura . Doença de Crohn torna mais difícil para o organismo a digerir a gordura , e gordura geralmente provoca mais cólicas e diarréia. No entanto, alguém com a doença de Crohn pode também precisam ser alimentos ricos em fibras cautelosos . A maioria das pessoas terá de testar alimentos para ver se seu corpo reage mal a eles.
Recomendações
Para gerir a sua condição, você deve começar por encontrar um equilíbrio para o seu nutrição . A partir daí, começar a comer refeições menores e beber bastante líquidos. Tome um multivitamínico diariamente , especialmente se você está tendo problemas com os alimentos que são ricos em fibras. A maioria dos alimentos ricos em fibras também são embalados com vitaminas e nutrientes. Quando não for possível incluir um número de -los em sua dieta , um suplemento diário pode ser a resposta .
Equívocos
Síndrome do intestino irritável não é o mesmo que doença de Crohn . Se você tiver IBS , você não está mais suscetível a desenvolver a doença inflamatória intestinal.