Explorar formas de reduzir a inflamação da mucosa do trato digestivo. Isto pode aliviar os sintomas e levar a uma remissão a longo prazo . Por exemplo , a Clínica Mayo diz limitar ou excluir produtos lácteos de sua dieta , comer alimentos de baixo teor de gordura , comer porções menores , evitando a cafeína eo álcool , e trabalhar com um nutricionista pode ajudar a reduzir os sintomas da doença de Crohn.
2
Compreender os objetivos promovidos pela doença de Crohn e colite Fundação . Embora não exista uma cura para a doença , a Fundação Colite de Crohn e defende induzir períodos livres de sintomas longos ( remissão ) , evitando sintomas flare- ups ( manutenção da remissão ) e melhorar a qualidade de vida para o paciente com doença de Crohn.
3
Considere tomar medicamentos anti-inflamatórios , tais como sulfassalazina, mesalazina ou corticosteróides. Discuta com seu médico o que pode ser melhor para você , e aprender os possíveis riscos associados com a droga que você escolher.
4
Considere tomar supressores do sistema imunológico , como a azatioprina , infliximab , adalimumab , certolizumab pegol , metotrexato, ciclosporina ou natalizumab . Estes tipos de fármacos alvo o sistema imune e pode reduzir a inflamação . Pergunte ao seu médico se estes podem ser apropriados para você , e aprender os possíveis riscos associados com a droga que está prescrito.
5
Considere tomar antibióticos , como o metronidazol ou ciprofloxacina. Estes podem curar os abscessos e fístulas associadas à doença de Crohn. Pergunte ao seu médico se os antibióticos pode melhorar a sua condição .
6
considerar a cirurgia para remover a seção danificada do trato digestivo , para remover o tecido da cicatriz ou para fechar fístulas . Pergunte ao seu médico se a cirurgia é certo para você.