casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como tratar Arrotar &Indigestão

De acordo com a Web MD , um em cada 10 norte-americanos sofrem de crises diárias de indigestão com até um terço da população que experimenta desconforto ocasional de indigestão e gás. Indigestão ocorre quando o esfíncter esofágico inferior , um músculo localizado onde o esôfago encontra o estômago , não se fecha de forma adequada e permite que os ácidos do estômago para entrar no esófago . O resultado é uma sensação de queimadura conhecido como azia . Qualquer um pode experimentar indigestão ocasional que pode ser acompanhada de arrotos ou arrotos , que normalmente é inofensivo; mas aqueles que sofrem de uma condição crônica deve procurar o aconselhamento de um profissional médico para diagnóstico e tratamento . O melhor tratamento encontra-se em medidas preventivas para reduzir o risco de sintomas. Coisas que você precisa
Antiácidos nomeação médica ( opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Evite comer com a boca aberta , falando enquanto você comer ou comer muito rapidamente . Isso introduz ar no estômago e muitas vezes resulta em arrotos ou arrotos . Diminua a velocidade e tomar o seu tempo quando comer .
2

Limite alimentos gordurosos ricos e alimentos picantes. Estes são susceptíveis de causar indigestão que resulta em azia.
3

Consuma pequenas refeições. Excessos coloca pressão sobre o esfíncter esofágico e pode causar refluxo ácido. Limite de lanches de fim de noite ou comer antes de dormir .
4

Evite alimentos ácidos, como tomate e citrinos. A cafeína , o álcool eo tabagismo também são conhecidos para relaxar o músculo do esôfago , causando indigestão. Monitore sua ingestão de alimentos e evitar alimentos que provocam azia ou indigestão. Isso varia de um indivíduo para outro.
5

Reduzir o stress . O estresse pode ser um fator importante na indigestão. Tire um tempo para relaxar e praticar técnicas de redução de estresse . Encontre um hobby relaxante , ouvir música calma ou aprender a meditar.
6

tratar a indigestão ocasional com over-the -counter antiácidos. Estes são muitas vezes eficazes e são seguros para uso ocasional. Azia ou indigestão que não responde aos anti-ácidos ou durar mais de duas semanas requer atenção médica , pois pode ser um sinal de uma doença mais grave .