casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como tratar naturalmente Sintomas Diverticulite

diverticulite causa uma grande quantidade de dor na região intestinal e pode ser acompanhada de sangramento anal , cólicas , prisão de ventre , gases e náuseas. A diverticulite é causada quando o alimento não digerido não é movido através do sistema digestivo em tempo hábil . O alimento não digerido fica no intestino e começa a irritar os divertículos , levando-os a se tornar inflamado. Felizmente , os sintomas de diverticulite pode ser bastante reduzido ou eliminado com algumas mudanças de dieta. Coisas que você precisa
suplemento de fibra
Produtos frescos
Water Fotografia de regime de exercícios
Show Mais instruções
1

Comece uma dieta que é rica em fibras . Digestão e auxilia fibra evita o acúmulo de alimentos não digeridos , o que pode causar inflamação dos divertículos . Tente incorporar pelo menos 30 g de fibras em sua dieta diária.
2

Comer frutas e vegetais orgânicos, que são ricos em fibras para reduzir os sintomas da diverticulite . O produto orgânico é livre de produtos químicos e pesticidas, que podem irritar e piorar diverticulite. As sementes, pequenas nozes e aipo não pode ser facilmente digerido e deve ser evitado por pessoas que sofrem de diverticulite.
3

Consumir grandes quantidades de água durante todo o dia . Manter-se hidratado ajuda o corpo a digerir o alimento melhor e trabalha para limpar seu sistema . Você deve beber pelo menos 8 copos de água durante todo o dia.
4

Comprometer-se a uma rotina regular de exercícios . Fazer pelo menos 25 minutos de exercício por dia ajuda na digestão e pode reduzir os sintomas da diverticulite. A queima de energia sinaliza o corpo para usar o alimento armazenado dentro dele para a energia e reduz a quantidade de alimento não digerido sentado nos intestinos.
5

Use um enema para limpar o intestino. Alimento não digerido pode obstruir o intestino e causar uma grande quantidade de dor . Usando um enema over-the -counter pode ajudar a eliminar o bloqueio e liberar a pressão causando o desconforto.