casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Apendicite Causas e Sinais

O apêndice está ligado aos intestinos. Quando ele for bloqueado, ele torna-se inflamada e apendicite é o resultado. É comum na medida em que afecta a 7 % da população . Crianças , adolescentes e adultos jovens com idades entre 10 e 30 são os mais propensos a receber apendicite. Causas

Apendicite não é contagiosa ou hereditária. Embora não haja nenhuma causa concisa , diz-se ser o resultado de bactérias , vírus , fungos ou parasitas que causam a infecção e inchaço na parede do apêndice . Doença inflamatória intestinal e doença de Crohn pode causar apendicite.
Dor

apendicite frequentemente começa com dor no meio do estômago , perto do umbigo. A dor , então, mover-se, durante as próximas 24 horas, para o lado inferior direito da barriga perto do quadril direito. Ele pode levar de quatro a 48 horas para os sintomas para a superfície.
Náuseas

Apendicite é geralmente acompanhada de náuseas, vômitos e febre. Perda de apetite é comum. Alguns vão experimentar a constipação ou diarréia.
Diagnóstico difícil

Muitas vezes, é difícil de diagnosticar apendicite em crianças e idosos como eles freqüentemente apresentam sintomas menos óbvios . A apendicite é muitas vezes visto como gastroenterite (inflamação do estômago ou intestinos ) .
Quando a procurar cuidados médicos

Se a dor aguda é acompanhada de febre e /ou vômitos de um profissional de saúde deve ser contatado. O mesmo é verdade se a dor dura mais de quatro horas . A tomografia computadorizada do estômago e do ultra-som são usados ​​para diagnosticar apendicite. Um exame de sangue e urina são frequentemente realizadas .
Apêndice Rompido

A ruptura ou apêndice estourar pode causar sérias complicações . O estômago vai se tornar duro e inchado . A febre é comum e por isso é a dor severa. O tratamento imediato é necessário.
Cirurgia

A cirurgia é o melhor e mais comum de tratamento para apendicite. A cirurgia laparoscópica é o procedimento mais comum e preferido. Pacientes gradualmente voltar a uma dieta normal e atividade ao longo de duas a quatro semanas período de tempo.