obstipação idiopática crónica pode ocorrer como resultado de músculos - trabalho lento no cólon . Três tipos de obstipação idiopática crónica são inércia colônica , um atraso e disfunção do assoalho pélvico . Ambos inércia colônica e um atraso ocorre quando os músculos em qualquer parte ou de todo o trabalho de cólon de forma mais lenta do que o normal .; disfunção do assoalho pélvico ocorre quando os músculos ao redor do ânus e reto são invulgarmente fraco .
estruturais Anormalidades
obstipação idiopática crónica também podem ser causados por anormalidades estruturais do ânus ou reto. Anomalias anais são chamados anismus e anormalidades retais são chamados de disfunção anorretal . Estas anormalidades estruturais afetam o reto e ânus , impedindo que os músculos de relaxar corretamente para que fezes pode ser excretado.
Número de evacuações
um sintoma de obstipação idiopática crónica está a ter um reduzido número de evacuações. De acordo com o NIH , um indivíduo é considerado como sofrendo de constipação quando ele /ela tem menos de três evacuações por semana .
Fezes de consistência
Um indivíduo que está constipado terá fezes que são de tamanho pequeno; as fezes são geralmente duros e seque bem . Estes bancos será muito problemático para eliminar e podem causar dor à medida que passam através do reto e ânus.
Sintomas associados
indivíduos com constipação crônica idiopática também pode ter inchaço e sentem que têm um intestino cheio.