doença do refluxo ácido é uma condição crônica que pode começar a qualquer momento. Prejuízo para o esôfago pode tornar impossível para o paciente de absorver nutrientes vitais , produzem saliva, ou engolir corretamente. Isso pode levar a problemas físicos, incluindo desequilíbrios hormonais, extrema perda de peso por causa de má absorção de nutrientes , a falta de nutrientes vitais e minerais no corpo e também aumenta o risco de câncer de esôfago.
Nutricional deficiências
Algumas das deficiências nutricionais mais significativos associados à síndrome de refluxo ácido incluem: falta de eletrólitos; baixos níveis de bactérias saudáveis no trato intestinal; incapacidade de metabolizar proteínas; incapacidade para quebrar alimentos ácidos; . eo metabolismo da gordura pobre
Outros efeitos
Além de deficiência nutricional , pessoas que sofrem de doença de refluxo ácido pode ter vários sintomas durante todo o dia, incluindo : a queima sensação no meio do peito; dor ou ardor no meio do abdômen; tosse seca; dificuldade em engolir; ataques de asma e até mesmo dificuldade para respirar após uma refeição. Estes são todos os sintomas que apontam para a doença de refluxo ácido e deve ser tratada por um médico o mais rápido possível .
Tratamentos
doença de refluxo ácido pode ser tratada com modificações dietéticas ( ver Seção 5) , cirurgia e /ou medicação. Lifestyle mudanças incluem o uso de roupas largas; redução do peso do corpo para manter uma gama de peso saudável; comer pequenas refeições, bem equilibrada ao longo do dia; antiácidos com moderação para melhorar a digestão e aliviar a azia; e eliminar o hábito de fumar . Se as mudanças de estilo de vida , modificações de dieta e medicação não funcionam , o doente pode ter de passar por uma cirurgia . Cirurgia vai ajudar a restaurar o funcionamento do estômago saudável e pode ajudar a aumentar a absorção de nutrientes , reduzindo assim o risco de problemas nutricionais.
Dieta Modificações
Certos alimentos podem produzir ácido refluxo pior . Isso é porque eles contêm altos níveis de ácidos naturais, que o paciente refluxo ácido não consegue digerir ou metabolizar corretamente. Os alimentos que podem tornar os sintomas de refluxo ácido incluem pior frutas cítricas; alho e cebola; alimentos picantes; bebidas com cafeína e alcoólicas; chocolate e alimentos à base de tomate . Pessoas que sofrem de doença de refluxo ácido deve reduzir ou eliminar esses alimentos da sua dieta e comer refeições pequenas e freqüentes durante todo o dia para garantir a completa digestão e melhor absorção de nutrientes.