Para a maior parte , as pessoas em bom estado de saúde não estão em risco de contrair a c . bactérias Diff. Os maiores grupos de pessoas afetadas são aquelas com idade superior a 65 anos que residem em uma casa de repouso ou recentemente passou um tempo em um hospital. O Journal of the American Medical Association adverte que as pessoas com problemas de cólon anteriores, aqueles com sistemas imunológicos baixos, aqueles que recentemente tomou um antibiótico ou aqueles que recentemente passou por uma cirurgia gastrointestinal também estão em risco de contrair a bactéria .
sintomas
Muitas vezes os sintomas do c . colite dif espelham os de síndrome do intestino irritável , o que pode levar a um diagnóstico incorreto . Estes sintomas incluem fezes aquosas, dor abdominal , perda de peso e náuseas. O sintoma mais revelador de c . colite dif , no entanto , é uma peste . Uma vez que a bactéria provoca uma infecção , o corpo reage aumentando a temperatura do corpo . Monitorar a temperatura do corpo cuidadosamente ajudará na definição de um bom diagnóstico e plano de tratamento.
Diagnóstico
Na maioria das vezes , c. colite dif é diagnosticada com a utilização de uma amostra de fezes de um paciente se queixa de sintomas consistentes com a condição . Outros testes podem incluir uma tomografia computadorizada, raios- X e exames de sangue . Estes são predominantemente usada para afastar doenças mais graves, como septicemia, que também são causadas por clostridium difficile.
Tratamento
O primeiro curso de ação será um curso de 10 dias de antibióticos usados para livrar o corpo do c . bactérias Diff. Isto só vai com freqüência limpar a colite. No entanto , se a colite ulcerativa tem desenvolvido , causando úlceras do cólon , muitas voltas de medicação pode ser necessária. O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais também relata que 25 a 40 por cento de todos os doentes com colite ulcerosa necessitar de cirurgia para reparar o dano. Isso faz com que a detecção precoce importante para evitar um tipo mais grave de colite.
Prevenção
acordo com os Centros de Controle de Doenças , o 1 º coisa que você pode fazer para evitar a captura de c . colite diff é lavar as mãos com freqüência . Isto é especialmente importante quando se trabalha com alguém que é conhecido por ter a condição ou ao visitar um hospital ou outro estabelecimento de saúde . Também é importante manter as áreas de estar e de banho de pessoas em risco limpo com produtos antibacterianos , tais como água sanitária .