casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Quais são as causas da constipação crônica em crianças

? Constipação pode afetar o sistema digestivo humano , sem aviso prévio ou aflição anterior. Funções intestinais variam de pessoa para pessoa, de modo próprio padrão normal do indivíduo deve ser levado em consideração quando o médico diagnostica constipação crônica. Constipação em bebês e crianças é comum, com a digestão de retornar ao normal dentro de alguns dias . No entanto, quando a constipação prolongada persistir , o médico pode determinar que uma criança tem prisão de ventre crônica e colocar o paciente em um plano de tratamento para recuperá-lo em um horário digestivo normal. Descrição

constipação crônica é uma condição na qual os movimentos intestinais são menos freqüentes do que o habitual ou composto de fezes secas , duras que são difíceis ou dolorosas para passar.

Signs &Sintomas

regular , de sujidade involuntária , que é comumente percebida como diarréia nasal, pode indicar constipação crônica em crianças. A barriga inchada , perda de apetite e sangue misturado com fezes são outros sinais associados com a condição .
Causas

A desidratação é um fator importante na constipação crônica . Dieta desequilibrada ou fibra insuficiente é outra causa . Uma dieta rica em gordura e /ou açúcar refinado pode resultar em prisão de ventre crónica . A hereditariedade também pode desempenhar um fator. Por último , algumas crianças são simplesmente mais propensos do que outros a condição .

Fatos

crianças podem ignorar o desejo de ter uma evacuação quando querem fazer algo que sentir é mais importante , como brincar com os amigos ou jantar. Além disso , a prevenção de um movimento intestinal pode ocorrer durante a constipação por causa da dor e desconforto associado com a condição . De qualquer maneira, evacuações freqüentes fará as fezes duras , grandes e mais difícil de passar , eventualmente , causando sofrimento e dor contínua .

Tratamentos

tratamentos para a necessidade constipação crônica para ser realizado por um médico de medicina. Desimpactação , ou remoção das fezes a partir do intestino delgado , ou no intestino , é um tratamento comum . Medicação oral , supositórios ou enemas pode ser prescrito por um médico para esvaziar o reto se uma evacuação não ocorreu por vários dias. Após a remoção de fezes, informações sobre prevenção de futuro acúmulo de fezes será discutido com a criança e os pais . Normalmente , a prevenção pode ser realizado com mudanças na dieta , através da criação de um horário regular para ter evacuações e, possivelmente, com a medicação.

Complicações

fissuras anais , ou lágrimas nos a pele ao redor do reto , hemorragia , hemorróidas, prolapso retal e impactação pode haver complicações dolorosas para pessoas que sofrem de constipação crônica. Encopresis ou vazamento de fezes involuntária , é outra complicação para aqueles com esta condição médica .