casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Os sintomas de rotavírus em bebês

O rotavírus é um vírus extremamente contagiosa que afeta o sistema digestivo, especificamente, os intestinos delgado e grosso . Tanto os adultos como as crianças podem ser infectadas com o rotavírus , mas as crianças são especialmente vulneráveis ​​aos efeitos da infecção. Portanto, reconhecer e tratar bebês e crianças (assim como os idosos e imunocomprometidos ) são vitais. Vómitos

Dentro de 2 dias após a exposição inicial aos rotavírus , vômitos podem começar e pode durar de 3 a 9 dias . Bebês com o rotavírus pode vomitar até 20 vezes em um período de 24 horas.
Diarréia

diarréia água é outro sintoma de infecção por rotavírus em bebês. A diarréia pode persistir por vários dias após a infecção , para fazer várias mudanças de fraldas desagradáveis ​​diárias. A diarréia por rotavírus dos pacientes podem ter um cheiro mais falta do que um movimento típico de intestino .
Febre

A febre é um sintoma de rotavírus em bebês que não é apresentar , em muitos outros tipos de doenças intestinais . As febres associadas com a infecção por rotavírus são geralmente ligeiros , medindo entre 101 e 102 graus F.
Desidratação

desidratação é o principal meio de morte causadas por rotavírus , em particular na bebês. Vômitos e diarréia constante juntamente com uma febre pode rapidamente esgotar o corpo de fluidos necessários . Sinais de desidratação em bebês incluem a falta de lágrimas ao chorar , a pele fresca e seca , boca seca, a falta ou a produção de urina reduzida, apatia e muita sede . É importante se algum destes sinais de desidratação existe, especialmente em bebês que têm um tamanho pequeno corpo e não podem tolerar grandes perdas de fluidos , bem como, para ver o seu prestador de cuidados médicos imediatamente.
Dor Abdominal

dor no abdome é um sintoma comum em pacientes com infecção por rotavírus . Por esta razão , os bebês com o rotavírus pode parecer especialmente exigente.
Exposição anterior

Ao contrário de alguns vírus , os bebês que tiveram rotavírus (mesmo na forma de vacinas ) continuam ser vulnerável a uma outra infecção por rotavírus em um momento posterior . Doenças subseqüentes , no entanto, muitas vezes não são tão graves como a doença inicial.