Quando uma mulher fica grávida , ela pode experimentar a doença de manhã, ou náuseas e vómitos , no início da gravidez. MedlinePlus afirma que a náusea deve diminuir por 14 a 16 ª semana da gravidez. A razão exata pela qual a gravidez provoca náuseas não é conhecida; no entanto, as alterações hormonais são pensados para jogar um papel nele. Uma mulher grávida que vomita sangue, não pode manter todos os alimentos ou líquidos para baixo, ou cuja náuseas não desaparecem pelo ponto na gravidez acima mencionado devem contactar o seu obstetra .
Quimioterapia
de acordo
com a American Cancer Society (ACS), náusea é um efeito colateral comum da quimioterapia. A ACS informa , ainda, que a náusea geralmente começa durante os tratamentos de quimioterapia . Para alguns pacientes, a náusea vai durar por semanas; no entanto , é mais comum que termina dentro de alguns dias após os tratamentos .
Náuseas em Crianças
Náuseas em crianças podem apontar para várias condições . A família americana dos médicos tem um gráfico de algumas doenças comuns da infância que têm náuseas como um sintoma . Estas condições incluem intolerância fórmula , gastroenterite viral, obstruções intestinais e bloqueios intestinais . Porque as crianças não se pode dizer o que mais dói, uma chamada para o pediatra é , geralmente, para descartar doenças graves , tais como bloqueios intestinais e obstruções intestinais.
Apendicite
O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais lista náuseas como um dos sintomas de apendicite. Outros sintomas incluem dor no lado direito inferior do abdômen , vômitos, constipação ou diarréia, e uma febre baixa . Qualquer pessoa com qualquer combinação destes sintomas devem dirigir-se à sala de emergência .
Outras causas
Náuseas e vômitos sozinho ou em conjunto com um outro pode sinalizar uma série de outras condições . A Mayo Clinic oferece uma lista que inclui a gastroenterite viral, enxaqueca , intoxicação alimentar , meningite, transtorno de ansiedade social , síndrome do intestino irritável, cetoacidose diabética e doença de Crohn. Por este motivo , a Clínica Mayo recomenda entrar em contato o seu médico para obter um diagnóstico definitivo da causa da sua náusea.