Alguns worms são microscópicos , enquanto outros são grandes o suficiente para ser visível a olho nu . Alguns dos tipos de vermes que afetam os seres humanos incluem vermes, vermes , lombrigas, minhocas gancho, vermes planos, giárdia e vermes do fígado . O tipo mais comum é a lombriga, o que é dito para infectar uma em cada quatro pessoas anualmente.
Sintomas comuns
Como os worms geralmente infecta o sistema digestivo em primeiro lugar, a maior parte deles causar problemas digestivos, tais como perda de apetite, dor de estômago , desconforto abdominal, distensão abdominal , diarréia, sangue nas fezes , vômito , constipação e gás. Outros sintomas podem incluir erupções cutâneas , insônia, dor nos olhos , deficiência de proteína , náuseas, embotamento mental , tosse, febre , nervosismo, anemia , calafrios , fraqueza e fadiga. Note-se que estes sintomas também são sintomas comuns de uma série de outras doenças e condições , consultoria , assim, um médico é recomendado para determinar se foi infectado por vermes.
Diagnóstico
o modo mais comum para determinar se um parasita está presente no organismo é pelo teste de uma amostra de fezes . A maioria das infecções por vermes pode ser tratada com antibióticos, produtos de limpeza do cólon, ou tipos especiais de medicamentos.
Tratamento
Dependendo da prescrição de um médico , os vermes podem ser eliminados através de limpeza do cólon , também conhecido como colonics . Outras opções incluem tratamentos com antibióticos , bem como remédios naturais e ervas . Um remédio herbal para parasitas intestinais inclui uma mistura de folhas de nogueira preta , cravo, absinto , quássia e samambaia do sexo masculino; outra combina sábio , capsicum, e absinto. Esses remédios à base de plantas são normalmente tomadas por um período de duas semanas ou mais .
Prevenção
Comer saudável e beber água limpa ajuda a evitar infecções por vermes . Certos alimentos , temperos e sucos também ajudam a evitar vermes , incluindo suco de cranberry , vinagre de maçã , romã , alho, figos secos e alimentos ricos em fibras . Também ajuda muito a comer frutas e legumes orgânicos que têm sido exaustivamente lavados. Completamente cozinhar frutos do mar e carnes e beber água higienizado ou destilada também pode ajudar na prevenção worm. Quando possível, o melhor é evitar cozinhar com micro-ondas ou comer carnes e frutos do mar crus e mal cozidos. Carboidratos refinados , açúcar , castanhas, e agrião também devem ser evitados. Nadando em lagos contaminados, rios e córregos também pode levar à infecção do worm . Finalmente, lavar as mãos e mantê-los limpos podem ajudar a evitar a contaminação.