casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Sobre a doença de Chron

doença de Crohn é uma doença auto-imune que afeta digestivo do trato gastrointestinal , causando inchaço, dor e desconforto e fezes moles. Embora não exista uma causa conhecida para a doença de Crohn , neste momento , e é não contagiosa , os cientistas descobriram que há muitas vezes uma história genética da doença dentro da família de um paciente. Doença de Crohn tende a ser mais prevalente em pessoas de ascendência judaica e menos provável de ocorrer em pessoas negras. Os fumantes de cigarro também pode aumentar suas chances de desenvolver disease.At de Crohn neste momento não há cura para a doença de Crohn, eo tratamento geralmente consiste de restrições alimentares , o monitoramento dos sintomas e medidas destinadas a evitar a irritação da condição. Sintomas

Os sintomas da doença de Crohn se assemelham os sintomas da colite ulcerativa e síndrome do intestino irritável , e muitas vezes pode ser diagnosticada . Os sintomas podem incluir dor dores de estômago , diarréia e /ou fezes com sangue , perda de peso inexplicada, gás e inchaço . De tempos em tempos , os pacientes desenvolvem feridas na boca, intestinos bloqueados, lágrimas nos o revestimento anal e aberturas entre os órgãos. As crianças diagnosticadas com a doença de Crohn freqüentemente experimentam crescimento retardado.
Diagnóstico

Se um paciente apresenta sinais de doença de Crohn, uma série de exames médicos devem ser realizados para diagnosticar a doença . Testes podem incluir exames de sangue , exame de fezes , raios-X gastrointestinais e uma colonoscopia ou sigmoidoscopia . O médico irá procurar por sinais de anemia no exame de sangue , o que pode sugerir hemorragia intestinal. As amostras de fezes serão examinados por sangue ou infecção. Raios-X gastrointestinais revelará inchaço nos intestinos , e uma colonoscopia ou sigmoidoscopia é usado para examinar o cólon.

Complicações

uma série de riscos de saúde e as complicações associadas com a doença de Crohn , incluindo obstrução intestinal , perfuração e hemorragia . Os indivíduos também podem sofrer de desnutrição e meu requerem a ajuda de um nutricionista para planejar refeições saudáveis. Um aumento do risco de cancro do intestino e do cólon existe devido à irritação constante e inchaço . Alguns pacientes podem necessitar de cirurgia para remover passages.Women intestinais abscessed e infectados que sofrem de doença de Crohn podem ter complicações durante a gravidez por causa do desconforto gastrointestinal e da combinação de medicamentos necessários por pacientes poderia ser prejudicial para o feto. Também pode ser mais difícil para uma mulher com doença de Crohn ativa conceber
Tratamento

Existem três tipos de tratamento geralmente associadas a doentes de Crohn : . Terapia nutricional , medicamentos e cirurgia . Alguns pacientes podem necessitar de utilizar a ajuda de um profissional nutricionista para criar uma dieta manejável para adquirir não apenas os nutrientes necessários , mas também para regular a digestão . As terapias de droga pode incluir antibióticos , anti-inflamatórios , esteróides , corticosteróides, supressores do sistema imune e medicamentos anti -diarreicos . Há também um número de drogas experimentais no mercado . Neste momento , é difícil avaliar a eficácia das terapias de medicamentos , devido aos longos períodos de remissão que os pacientes de Crohn experience.In algum caso em que a experimentação nutricional e terapia medicamentosa não controlam os sintomas da doença de Crohn , a cirurgia pode ser a única recurso . A cirurgia não é uma cura para a doença de Crohn, e é provável que muitos que sofrem de Crohn terá entre dois e três cirurgias durante o curso de sua vida.
Curar

não há cura conhecida para a doença de Crohn. No entanto, pessoas que sofrem de doença de Crohn geralmente passam por longos períodos de remissão , que lhes permitam levar uma vida relativamente normal. Fundações como o Crohn americano e Fundação de Colite e do Instituto Nacional de Diabetes e Doença Renal realizar pesquisas regulares , na esperança de encontrar uma cura.