inibidores da bomba de protões incluem o esomeprazol genérico ( marca Nexium ) , lansoprazol ( Prevacid ) , omeprazol ( Prilosec ) , pantoprazol ( Protonix ) e rabeprazol ( Aciphex ) . Estes são todos os medicamentos prescritos , embora Prevacid e Prilosec também foram aprovados para serem vendidos ao balcão, Prilosec em 2004 e Prevacid em 2009.
Menores efeitos colaterais
efeitos colaterais relativamente pequenos ocorrer em até cinco por cento das pessoas que tomam inibidores da bomba de protões. Estes incluem prisão de ventre ou diarreia, náuseas , dor de estômago , boca seca e dor de cabeça. Outros efeitos colaterais menos comuns incluem dor nas articulações ou músculos. Médico Jay Cohen observa em seu site que o Prilosec inserção over-the -counter pacote não menciona esses efeitos colaterais. Isso pode causar problemas se as pessoas não percebem os sintomas são efeitos colaterais, e , em seguida, tratar os sintomas com outros medicamentos.
Cronograma para Tratamento
Proton inibidores da bomba são destinados ao tratamento de curto prazo com duração de quatro a oito semanas , embora os médicos comumente emitir prescrições subseqüentes. Desde Prilosec está disponível ao balcão , desde 2004, em uma dose baixa prescrição-força , as pessoas têm sido capazes de tomar a droga por anos em um tempo.
Preocupações para adultos mais velhos
o tratamento com inibidores da bomba de protões para mais de um ano está associada a um 44 por cento maior risco de fraturas de quadril em pessoas com mais de 50 anos de idade , de acordo com um estudo publicado em uma edição do Journal of the American Medical Association de 2006. Outra preocupação com os adultos mais velhos é que os inibidores da bomba de protões têm demonstrado reduzir a absorção da vitamina B - 12 , e as pessoas idosas já reduzida B - 12 a capacidade de absorção . Além disso, pacientes com ataque cardíaco que tomam a medicação para afinar o sangue Plavix pode aumentar o risco de outro ataque cardíaco se também tomar um inibidor da bomba de protões.
Bacteriana Crescimento
Longo utilização prazo dos inibidores da bomba de protões também aumenta o risco de diarreia e colite causada por bactérias Clostridium . Níveis mais baixos de ácido do estômago permitir esta bactéria se multiplicar no intestino. De acordo com o médico Ray Sahel , clostridium é um dos tipos mais comuns de diarréia infecciosa em pacientes com idades entre 75 e mais velhos.