maioria das pessoas com colite pseudomembranosa vai sofrer de diarréia. A inflamação do cólon provoca fezes para se mover a uma velocidade muito mais rápida . Normalmente , o processo digestivo permite para o líquido a ser absorvido a partir das fezes à medida que passa através do intestino grosso . Como a taxa do processo agora é mais rápido do que antes, o banquinho é deixado em um estado mais aguado .
Cólicas
A inflamação característica da colite pseudomembranosa pode também levar uma pessoa a sofrer de cólicas abdominais . O processo de eliminação de fezes envolve a contração rítmica e relaxamento dos músculos do cólon. Como a inflamação em conjuntos, os dois pontos não relaxa ao mesmo ritmo , como se contrai . Isto pode causar uma pessoa a experimentar uma cãibra na região abdominal do corpo.
Náuseas
colite pseudomembranosa pode também causar o sintoma de náuseas . Quando as bactérias ruins experimentar um crescimento excessivo dentro do cólon , uma toxina é liberada no sistema. Enquanto esta toxina é realizada dentro do cólon , ela pode afetar o estado de seu estômago, causando náuseas .
Febre
Para algumas pessoas, colite pseudomembranosa significa uma febre . Normalmente, essa febre vai aumentar a temperatura do corpo de uma pessoa para cima e além 101 graus F.
Sangue
Quando alguém está sofrendo de colite pseudomembranosa , ela pode detectar sangue em sua fezes . Isto pode ser visto como uma escura, fezes negras, ou com raia real de sangue nas fezes , especialmente quando ele está solto e aguada. Para outros, suas fezes também podem ter traços de muco ou mesmo pus.
Desidratação
colite pseudomembranosa pode levar algumas pessoas a sofrer desidratação. Este sintoma remonta ao de diarréia. Se os dois pontos não é permitido para reabsorver o líquido utilizado durante a digestão , será expelido do corpo nas fezes de uma pessoa , podendo causar a desidratação , especialmente quando a doença não é tratada .