Muitas pessoas que sofrem de uma dor experiência apêndice infectado ou rompido. Esta dor pode ser sentida geralmente perto do umbigo ou umbigo, com uma progressão descendente de dor no quadrante inferior direito do abdômen. Na maioria dos casos , esta dor cresce grave e persistente ao longo de um período de 6 a 12 horas de tempo e piora com a tosse ou espirro . Algumas pessoas sentem dor extrema quando a pé, ou mesmo tocar a área .
Náuseas
Queasiness e náuseas são sintomas comuns da apendicite. O vômito também é comum. Perda de apetite é frequentemente observado .
Problemas digestivos
Muitos indivíduos que experimentam a inflamação ou inchaço da apêndice também vai notar a dificuldade com a evacuação. Algumas pessoas tornam-se constipado e inchado , porque eles são incapazes de até mesmo passar de gás. Em ocasiões raras , uma pessoa pode queixar-se de diarréia. Inchaço ou inchaço abdominal também é observado em pessoas experimentando os estágios mais avançados da apendicite.
Febre
Muitos indivíduos com diagnóstico de apendicite tem febre baixa , mas este sintoma normalmente desenvolve após os sinais e sintomas , como dor e dificuldade para evacuar anteriores são experientes. Thirst e diminuição da urina de saída também é notado durante este período de tempo.
Expandida Abdômen
Se o apêndice se rompe , o conteúdo do intestino pode escapar através da lágrima ou ruptura no apêndice e fluir para dentro da cavidade abdominal . Isso fará com que a infecção que pode ser fatal. Pessoas que sofrem de um apêndice rompido muitas vezes afirmam que se sentem melhor por um curto tempo , com alívio da dor , mas , em seguida, perceber que seu abdômen torna-se distendido . Isto é causado por gás ou fluidos . O abdômen vai se sentir duro e tenso neste momento. Esta é uma situação de emergência e devem ser tratadas imediatamente . Procure ajuda médica em sua sala de emergência mais próximo.