Durante um período de flare-up , os indivíduos com a doença de Crohn vai descobrir que seu aparelho digestivo responde melhor aos alimentos com menos fibras. Alimentos para incorporar incluem arroz, bolachas , cereais bebê , aveia, batatas cozidas sem pele , aipo, batata doce , abóbora, berinjela e outros legumes cozidos suaves, suco de maçã , suco de uva , ou outros sucos de frutas ( com exceção de ameixa ), frutas sem açúcar cozido, melões frescos e mamão ( incluindo as sementes ) .
alimentos a evitar são brócolis , repolho, couve e outros vegetais crucíferos, feijão ( de qualquer tipo) , lentilhas, cereais integrais e sementes. Frutas e legumes crus devem ser evitados durante um flare-up , com a exceção de pequenas porções de banana ou maçã. Outros alimentos a evitar incluem laticínios, frituras, alimentos processados e carboidratos refinados .
Outras considerações
Beba sua exigência diária recomendada de água. Manter-se hidratado é um passo importante na prevenção da constipação . Certifique-se de perguntar ao seu médico sobre suplementos vitamínicos e minerais , que são muitas vezes necessárias para os indivíduos com doença de Crohn. Além disso, comer cerca de seis pequenas refeições ao longo do dia para apoiar o seu trato digestivo.
Aloe Vera também é recomendada para indivíduos com doença de Crohn. É uma ajuda para o amolecimento das fezes e cura digestivo. Além disso, tomar suplementos de mamão pode ajudar o corpo a uma melhor digestão .