casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Prescrição de Medicamentos para a constipação crônica

Poucos medicamentos de prescrição tem indicações específicas para o tratamento da constipação crônica, e apenas um, Amtiza , é bem conhecida. Medicamentos que variam de relaxantes musculares para os antidepressivos podem ajudar as pessoas que têm dificuldade frequente de esvaziar suas entranhas , no entanto. Se você precisa de alívio da constipação crônica , seu médico pode prescrever uma dessas outras drogas. Esteja ciente , porém, que você não pode tomar qualquer um dos medicamentos descritos aqui para aliviar a constipação devido a um bloqueio do seu trato gastrointestinal. Amtiza

Amtiza , uma versão de marca do medicamento antiespasmódico lubiprostone comercializado pela Sucampo , tem a aprovação dos EUA Food and Drug Administration para o tratamento da constipação crônica se de causa desconhecida ou de síndrome do intestino irritável em mulheres maiores de 18 anos de idade . O medicamento actua aumentando a secreção de fluido pelas paredes dos intestinos . Não tome Amtiza se tiver diarreia - um efeito colateral significativo - ou estiver grávida ou a planear engravidar . Certifique-se de tomar cápsulas Amtiza com alimentos para minimizar náuseas .
Outros antiespasmódicos

Outros antiespasmódicos que os médicos prescrevem para aliviar a constipação crônica incluem dicyclomine (por exemplo, a partir de Bentyl Axcan ) e hiosciamina ( por exemplo , a partir de BF Anaspaz Ascher ) . Estes medicamentos podem produzir sonolência e visão turva e pode colocá-lo em risco de exaustão pelo calor .

Relaxantes Musculares

Seu médico pode prescrever um relaxante muscular , além a um medicamento antiespasmódico . Uma meta-análise de estudos clínicos publicado na edição da revista Alimentar Pharmacology &Therapeutics outubro 1994 determinou que o brometo de cimetrópio , pinavério brometo (por exemplo, Dicetel da Solvay ) , trimebutina , brometo octilium e mebeverina fornecido o máximo de benefícios para os pacientes com constipação crônica . Combinando antiespasmódicos e relaxantes musculares pode causar sonolência significativa e tonturas.
Antidepressivos

A amitriptilina antidepressivos tricíclicos e desipramina (por exemplo, de sanofi aventis Norpramin ) pode aliviar a dor associada com constipação crônica. A constipação pode ocorrer com o uso de antidepressivos , no entanto.
Metoclopramida

Indicado para até 12 semanas de tratamento para a doença de refluxo gastroesofágico e de esvaziamento gástrico retardado em diabéticos , metoclopramida às vezes é usado para aumentar a atividade muscular ao longo do intestino em pacientes com constipação crônica. Disponível sob a marca Reglan em forma de comprimido de Alaven Farmacêutica e em uma forma injetável da Baxter Healthcare, metoclopramida raramente pode causar elevação perigosa da pressão sanguínea ou um distúrbio tremor chamado discinesia tardia . Preste atenção para sonolência , fadiga e falta de energia quando se toma a metoclopramida .
Tegasarod Aviso

O tegaserode medicamento antiespasmódico , uma vez vendido sob a marca Zelnorm pela Novartis , faz tem uma indicação específica para o tratamento da constipação crônica em adultos com síndrome do intestino irritável . O medicamento foi retirado do mercado em março de 2007, no entanto , porque o uso de tegaserode foi associada com angina, ataques cardíacos e derrames. O FDA pode permitir o uso emergencial de tegaserode para mulheres com menos de 55 anos de idade que não têm história de doença cardiovascular , tabagismo ou transtornos do humor.