As causas exatas do esôfago de Barrett é desconhecido , embora especula-se que lesões no esófago causados por refluxo ácido ou DRGE pode ser responsável por causar Esôfago de Barrett. Assim, o tratamento da condição subjacente digestivo com bloqueadores de ácido ou a mudança de estilo de vida pode ser um passo importante na cura de Esôfago de Barrett.
Sintomas
tratamento e cura de Esôfago de Barrett é só possível após o diagnóstico . Muitas vezes , o paciente pode não ter consciência de que ele tem Esôfago de Barrett , porque a própria condição é muitas vezes assintomática. No entanto , os pacientes com sintomas de refluxo ácido , incluindo azia persistente, dificuldade em engolir, dor de garganta , tosse ou problemas respiratórios , também pode ter Esôfago de Barrett.
Diagnóstico
Devido à natureza assintomática da doença , esófago de Barrett deve ser diagnosticada por um médico , a fim de ser tratado e curado . O método mais comum de diagnóstico envolve o uso de um endoscópio , passada através da boca e para baixo do esófago , para que o médico possa ver o esófago . O médico pode então identificar Esophogas de Barrett pela aparência vermelha das células danificadas que o contraste das células pálidos normais da mucosa . O médico pode raspar uma parte pequena dessas células avermelhadas para uma biópsia para fazer um diagnóstico conclusivo.
Tratamento
Rotina Esôfago de Barrett geralmente não é tratado como isso não acontece causar problemas significativos para o paciente . Os pacientes podem ser dadas bloqueadores de ácido para tratar a doença subjacente causando Esôfago de Barrett , mas esses medicamentos não são um tratamento para as células da mucosa anormal e não curam as células anormais . Geralmente , os médicos não encontraram nenhum método simples de tratar as células danificadas característicos de esôfago de Barrett, embora alguns médicos estão experimentando destruir as células anormais na esperança de que células escamosas normais vai crescer de volta. Segundo a Sociedade de Cirurgiões Torácicos , este tratamento é promissor e pode levar a uma cura para o Esôfago de Barrett, mas isso ainda está sob investigação a partir de julho de 2009 e aguarda novos ensaios clínicos .
Displasia Tratamento
Apesar de o próprio esôfago de Barrett não for tratada, o esôfago de Barrett pode causar uma doença chamada displasia de ocorrer. Displasia refere-se a células pré -cancerosas que podem se tornar câncer de esôfago. Displasia de baixo grau não for tratada , mas displaysia de alto grau ou é monitorizada , tratou-se com a destruição da mucosa esofágica , combinado com bloqueador de ácido intensa ou tratados por remoção do esófago . A remoção do esôfago é a forma mais comum de tratamento porque displasia de alto grau evolui para câncer de esôfago em 50 por cento dos pacientes.