Um enfraquecimento do retalho entre o estômago eo esôfago , e não um excesso de produção de ácido do estômago, leva ao refluxo ácido. Isso significa que a ingestão de alimentos ácidos não vai causar refluxo ácido. No entanto, alimentos como café, chá, álcool , tomate, frutas cítricas e artigos picantes inflamar um esôfago já irritada. A reação de cada pessoa é diferente, de modo a manter um diário alimentar e anote os alimentos consumidos durante uma refeição . Então , dentro de duas horas , anote todos os sintomas do refluxo de ácido . Observe o padrão (s) para descobrir quais os alimentos a evitar.
Hábitos Alimentares
Fique longe de alimentos ricos em gordura , especialmente fast food, porque estes enfraquecer o LES , deixando mais ácido para o esôfago. Eles também permanecer no estômago mais tempo , aumentando a duração dos sintomas . Escolha itens de refeição que são ricos em carboidratos, como arroz, pão e macarrão , porque ocupam o ácido.
No entanto, isso não não tratar a raiz do problema. Ao reduzir os sintomas de refluxo ácido , o que você come não é tão importante como quando e como você come. Não comer direito antes do exercício ou deitar. Jantar pelo menos duas a três horas antes de ir para a cama, comer apenas um pequeno lanche , se necessário. Permanecer sentado na posição vertical , enquanto se come e por pelo menos 45 minutos depois. Lanche durante o dia , comer refeições pequenas e freqüentes , e sempre evitar excessos .
Outras Técnicas
Devido a gravidade funciona contra os sintomas de refluxo ácido , use um extra travesseiro à noite para sustentar a cabeça por 6 a 8 centímetros . Parar de fumar , pois o fumo enfraquece o LES , e os mais fracos do retalho, o mais ácido que permite até . Mantenha-se saudável e manter um peso normal, porque as pessoas com excesso de peso têm um risco maior de DRGE.