É importante consultar o seu médico se você acha que tem a doença de refluxo ácido . Muitas vezes os sintomas que você tem pode dizer ao médico se você tem refluxo ácido. Os sintomas podem incluir o excesso de arrotos, mau hálito , dor ao engolir, regurgitação e dor no peito. No entanto; o seu médico poderá necessitar de solicitar alguns exames , como uma endoscopia ou um gole de bário. Estes testes irão mostrar se qualquer dano ou irritação tem sido feito para o estômago, garganta e esôfago. A endoscopia é um procedimento que requer um tubo a ser inserido na garganta . Vai seguir o esófago e , finalmente, acabar no estômago . O médico pode olhar para todos os órgãos como o tubo passa por eles , e ele pode até mesmo levar biópsias de tecido , conforme necessário. Uma andorinha de bário é um corante que ilumina os órgãos para que o médico pode obter uma boa olhada no tecido . O médico terá que beber uma bebida especial com corante , em seguida, tomar uma série de raios-X para que ele possa olhar para todos os órgãos , enquanto eles são iluminados .
Como comer com refluxo ácido
como você comer com refluxo ácido é tão importante quanto o que você come . O estômago tem que trabalhar muito duro para digerir grandes refeições , e isso significa que a produção de ácido superior. Com a doença de refluxo ácido , é importante para tirar um pouco da carga de trabalho fora do estômago por comer menos e com mais freqüência. Recomenda-se que você comer seis pequenas refeições por dia em vez de três grandes refeições . Ao comer mais vezes e quebrando as refeições se em menores quantidades , você diminuir a quantidade de produção de ácido. As refeições menores também vai eliminar a quantidade de tempo que o alimento precisa em seu estômago para digerir . Outro fator importante na digestão com refluxo ácido é que você deve permanecer em pé por pelo menos 45 minutos depois de comer . Ficar na posição vertical ajuda alimentar fazer o seu caminho para baixo o sistema ao invés de querer refluxo de volta. Você também deve evitar comer tarde da noite. Certifique-se de sua última refeição é de pelo menos um par de horas antes de ir para a cama para evitar a produção de ácido pouco antes de deitar. Para reduzir o refluxo ácido durante a noite , você pode tentar levantar a cabeça de sua cama 6 polegadas. Isso ajudará a manter o ácido de querer fluir de volta até o esôfago , em vez de fluir para baixo em direção ao estômago.
Dieta especial para o refluxo ácido
Se de ter sido diagnosticado com a doença de refluxo ácido, é extremamente importante prestar atenção ao que você come. Existem certos alimentos que devem ser evitados em conjunto , a fim de evitar a produção excessiva de ácido . Um tipo de alimento que aumenta a produção de ácido é alimentos ricos em gordura . Isso significa que você deve tentar evitar comer fora em restaurantes de fast food , tanto quanto possível . Refeições de alta gordura precisa de um tempo maior no estômago para a digestão , o que requer a produção de mais ácido . Outros tipos de alimentos ricos em gordura são batatas fritas e junk food. Alimentos ácidos como tomates , laranjas e outros alimentos cítricas também devem ser evitados , porque eles também são conhecidos por aumentar o ácido . As bebidas alcoólicas se enquadram nesta categoria , também. A cerveja é especialmente difícil para o estômago e estimula a produção de ácido. Por outro lado , os alimentos que são mais fáceis para o estômago e requerem menos tempo a digerir sejam hidratos de carbono de alto complexo . Alimentos ricos em complexo são alimentos ricos em amido , como arroz , massas e pães . Você também pode comer alimentos leves , que são considerados mais fácil no estômago e mais fácil de digerir . Algumas boas comidas leves são iogurtes, requeijão , sopas cremosas e Jello . Eles não permanecem no estômago por longos períodos de tempo e pode ajudar a reduzir o ácido no estômago.