Existem muitos nutrientes que ajudam na digestão , tem um efeito alcalinizante no ácido do estômago e esôfago curar tecidos danificados. Receba as enzimas adequadas para uma boa digestão , tomando pancreatina e bromelina . Para ajudar a aliviar os sintomas de azia , comprar comprimidos de mamão. Vitamina B vai ajudar com a digestão e pode ajudar a aliviar o stress que muitas vezes é o catalisador para a azia. Ácido -Ease é uma fórmula de erva que também pode ser benéfico , ou você pode ter uma combinação de cálcio, magnésio e potássio. Estes minerais juntos têm um efeito alcalinizante no ácido do estômago que vai ligá-la e impedi-la de entrar no esôfago.
Curas Naturais
O problema com over-the- antiácidos é que eles contêm uma quantidade absorvente de alumínio . Uma quantidade em excesso de alumínio no corpo tem sido associada a problemas como a doença de Alzheimer . Confira ervas como aloe vera , catnip, gengibre e raiz de marshmallow . Ao beber chá de camomila , pode aliviar os sintomas. Outro método fácil é beber um 8 onças copo de água depois de comer. Evite beber líquidos durante as refeições , exceto para beber uma colher de sopa. de vinagre de maçã em 8 onças de água. Liquefazer uma batata em um espremedor e misture com uma quantidade igual de água. Beba a mistura de batata , três vezes por dia. Você pode também suco de uma cabeça de repolho ou três talos de aipo .
Lifestyle Muda
Evite comer direito antes de um cochilo ou dormir. Ao manter a cabeça elevada , você reduz a chance de que o ácido clorídrico vai subir até o esôfago . Abster-se de açúcar que consome, alimentos gordurosos ou fritos , cafeína, molhos , tomate, alimentos picantes ou queijos gordurosos . Afaste-se de exercícios que colocam pressão sobre o estômago , como a corrida ou levantamento de peso. Manter rotinas de treino de redução de estresse, como a caminhada, ioga ou alongamento. Não use roupas apertadas em torno da cintura .
Não ignore os sintomas de refluxo ácido . Esta condição pode levar a complicações graves, como o esôfago de Barrett , que faz o revestimento do esôfago mais suscetíveis ao câncer.