Alguns dos over-the- counter medicamentos mais comuns usados para tratar a colite ulcerosa são não-esteróides anti- inflamatórios (AINEs) , como o ibuprofeno . AINEs pode proteger as paredes do cólon , anexando a danificar as moléculas de radicais livres que atacam o cólon e criar as úlceras.
Existem algumas preocupações com o uso de antiinflamatórios não esteróides por longos períodos de tempo, ou se há dificuldades com a coagulação ou problemas de estômago. AINEs pode causar úlceras no estômago , se você tem sensibilidade à droga ou eles podem corroer o estômago se tomado em grandes doses.
Aloe e Boswellia
Aloe é conhecido como um restaurador para secar a pele , mas o uso de suplementos com aloe como ingrediente também pode ajudar a parar a inflamação e prevenir a diarréia . O ingrediente ativo aloe na maioria dos suplementos é aloe polissacarídeo mucilaginoso , que também pode atuar como um desintoxicante para o corpo e ajuda na digestão.
Boswellia serrata é comumente conhecido como incenso e age como um anti-inflamatório da colite ulcerosa , mas não irá provocar úlceras estomacais como NSAIDS . Blocos de Boswellia duas das substâncias inflamatórias mais comuns associadas com colite . Ele também foi mostrado para ajudar com a dor em geral.
Diet
Um dos mais eficazes medicamentos de balcão podem ser encontrados em seu supermercado local. Estudos têm demonstrado que uma dieta rica em omega - 3 ácidos gordos podem reduzir os efeitos da colite ulcerativa . Enquanto a carne é excelente fonte de omega - 3 ácidos gordos , que não pode muitas vezes ser tolerada por pessoas que sofrem de colite ulcerosa . Em vez disso, algumas colheres de óleo de linhaça ou óleo de fígado de bacalhau irá fazer o truque . Colite ulcerativa
é muitas vezes conhecida como uma doença auto-imune para que uma dieta rica em vitamina D , muitas vezes, ajudar a reduzir os sintomas e proteger contra futuras flare- ups. A vitamina D pode ser encontrada no salmão e ovos, bem como na forma de suplemento.