cirurgia Refluxo é realizada como forma de bloquear o ácido de manobrar seu caminho de volta para o esôfago . De acordo com a Clínica Mayo , a maioria dos pacientes são tratados com supressão ácida ( medicamentos ) antes de ser considerado para a cirurgia. No entanto, quando os sintomas são graves e persistir por meses , apesar dos tratamentos de supressão de ácido , a cirurgia é a única opção para resolver os sintomas da DRGE . Procedimentos de cirurgia de reparação da válvula que faz com que seus ácidos do estômago para fluir em seu esôfago .
Fundoplication
Fundoplication ajuda a aliviar sintomas de DRGE . De acordo com a Clínica Mayo, a fundoplicatura é o procedimento mais comum realizada para o refluxo gastroesphageal . O procedimento leva a sua parte superior do estômago e envolve em torno da parte inferior do seu esôfago. O estômago é então fixado ao esófago . A fixação do estômago ao redor do esôfago cria uma barreira reforçada.
Stretta Sistema
acordo com a Clínica Mayo , o sistema stretta usa um tipo de eletrodo energia para criar tecido cicatricial dentro de seu esôfago. A energia eletrodo aquece os tecidos do esôfago , o que rompe todos os nervos que estão associados com ácido causando ao refluxo. Quando o tecido da cicatriz começa a cicatrizar , os músculos dentro de seu esôfago se tornam fortalecidos.
EndoCinch
EndoCinch é um procedimento em que as suturas são colocadas dentro do estômago no local da sua músculos enfraquecidos . No procedimento, um instrumento cirúrgico que se parece muito com uma máquina de costura é usado. Uma vez que as suturas são criados, barreiras são formadas dentro do seu estômago. Como resultado , o procedimento impede a lavagem de ácidos do estômago de fluir em seu esôfago .
Complicações
É importante tratar os sintomas da DRGE, como efeitos crônicos do doença pode levar a sérias complicações. Com o tempo, seu esôfago pode começar a diminuir . A condição conhecida como estenose esofágica ocorre quando as células dentro de seu esôfago inferior ficar danificado. Como resultado , você vai desenvolver o tecido cicatricial grave, o que faz com que você tenha dificuldade em engolir . Outras complicações podem incluir formação de úlceras e esôfago de Barret . De acordo com a Clínica Mayo , o forro de tecido de seu esôfago inferior começa a mudar. Como resultado, essas mudanças podem levar ao câncer de esôfago.