casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Tipos de infecções devido a cirurgia bypass gástrico

Quando as tentativas de perder peso através de dieta e exercício físico falhar , os médicos recomendam às vezes a cirurgia de bypass gástrico para seus pacientes obesos. No entanto, a cirurgia de bypass gástrico não é sem complicações potenciais , como infecções. E uma vez que a cirurgia de bypass gástrico , por vezes, consiste em cortar no abdome , infecções abdominais , assim como outras infecções são uma possibilidade . Cirurgia Bypass Gástrico

cirurgia de bypass gástrico também é conhecido como o processo de Roux -en- Y . Ela pode ser realizada através de duas técnicas diferentes , atualmente : . Tradicional ( cirurgia abdominal ) e laparoscópica (através de incisões abdominais menores)
método determina Risco de Infecção

No método tradicional , o abdómen do paciente é cortada aberta , a fim de permitir o corte e junção de uma porção do estômago, bem como duas porções do intestino delgado . Isso aumenta o risco de infecções abdominais e da pele.

A opção laparoscópica --- devido às suas incisões abdominais menores --- oferece um período de recuperação mais curto e menor potencial de infecção para pacientes de cirurgia de bypass gástrico do que o método tradicional. No entanto , a infecção ainda é um risco. A infecção pulmonar é uma possibilidade com ambos os métodos.
Parede abdominal ( Deep- ferida)
Infecções

em 2001, Lehigh Valley Hospital realizou um estudo sobre os adultos imediatamente após a sua cirurgia de bypass gástrico . Aproximadamente 16 por cento dos adultos do estudo passou a contrair uma infecção profunda ferida como resultado de sua cirurgia de bypass gástrico, destacando o potencial para este tipo de infecção como resultado de bypass gástrico.

O estudo, exibido no Instituto Nacional de Saúde site dos EUA, também enfatizou que os participantes experimentam infecções profundas feridas sofridas aproximadamente 21.000 dólares mais em despesas médicas , como resultado de sua infecção . Além disso, eles aumentaram a sua permanência no hospital por quase 12 dias, e seu risco de mortalidade de 5,9 por cento.
Pele Infecções

pele podem se infectar , como resultado de doenças infecciosas agentes do paciente bypass gástrico foi exposto durante a cirurgia ou recuperação hospital. Infecção da pele também pode ocorrer devido à irritação que se desenvolvem em torno das áreas de incisão e da porta , ou como um resultado do excesso de dobras da pele que se desenvolvem mais tarde , devido à perda de peso a partir da cirurgia . Estas dobras de pele pode produzir infecções fúngicas , às vezes exigindo a remoção do excesso de pele para resolver o problema permanentemente.

Infecções pulmonares

infecções pulmonares ( pneumonia e atelectasia) são também possível devido à cirurgia de bypass gástrico . Mas tosse e respiração profunda pode ajudar a combater essas infecções pulmonares relacionadas com a cirurgia , de acordo com um livreto de cirurgia do Hospital Miami sul. Além disso, depois de liberada para ir para casa , o processo de andar por aí vai também ajudar a aumentar a capacidade pulmonar e ajuda a combater tais infecções.
Redução do Risco de Infecção

nova opção a cirurgia de bypass gástrico , caracterizado Fevereiro de 2009, CNN.com , e intitulado " o uso de aberturas naturais podem aliviar cirurgia para perda de peso", pode ajudar na redução da infecção durante a cirurgia de bypass gástrico.

os orifícios naturais método , de acordo com o Dr. Santiago Horgan ( o diretor da Universidade da Califórnia, em Centros de San Diego para obesidade e futuro da cirurgia , eo homem por trás do esforço para reduzir o trauma da cirurgia) , ajuda a reduzir o potencial de infecção, uma vez que nenhuma incisão externa é feita neste tipo de cirurgia . Em vez disso, o cirurgião entra no corpo através da boca ou da vagina, do paciente , reduzindo o potencial de infecção.