Hookworms são encontrados em todo o mundo , mas são mais comuns em regiões tropicais e subtropicais. Hookworms são mais ativos e ancilostomíase mais difundida em áreas onde o clima é úmido e quente
Tipos
Há duas espécies principais de tênias que infectam humanos : . Ancylostoma duodenale e Necator americanus . Embora ambos são encontrados em uma variedade de localizações geográficas , Necator americanus é mais comumente associado com a região sudeste dos Estados Unidos .
Infecção
Hookworms são contraído pelo contato da pele nua com larvas ancilostomíase . A maneira mais comum de se infectar com ancilostomídeos é andar descalço em terreno que tenha sido contaminado com larvas ancilostomíase . A infecção também pode resultar a partir de ingestão acidental do solo contaminado . Hookworms não são contratados a partir de humano directo ao contato humano .
Ciclo de Vida
hookworms fêmeas no intestino delgado põem ovos que passam para fora do corpo através de excrementos humanos . Em áreas onde as fezes atinge o solo , tal como nas áreas onde excremento humano é usado como um fertilizante , os ovos eclodem e as larvas parecem . Essas larvas podem penetrar na pele de uma pessoa que entra em contato com o solo contaminado , geralmente por andar descalço sobre ele. As larvas de ancilóstomo são transportados pelo sistema do sangue para os pulmões e através do aparelho respiratório para a boca , onde eles são engolidas e passar através do intestino grosso para o intestino delgado . Uma vez no intestino delgado , as larvas vão crescer até atingirem cerca de 1,2 cm de comprimento na maturidade. Infecção
Tratamento
Hookworm é diagnosticada pelo exame de um amostra de fezes . O tratamento é geralmente com medicação oral. Os tratamentos podem durar de um a três dias e envolvem poucos ou nenhuns efeitos secundários . Uma amostra de fezes adicional pode ser necessária para verificar se você está livre de infecção.