casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Quais são os tratamentos para fissuras anais

? As fissuras anais são lágrimas dolorosas na abertura do canal anal ou forro. Enquanto fissuras anais pode ocorrer em qualquer idade , eles são particularmente predominantes em crianças . De acordo com o Medline Plus , quase 80 por cento das crianças desenvolvem fissuras anais , no primeiro ano de vida. Fissuras muitas vezes curar com o tratamento em casa , apesar de tratamento médico ou cirúrgico pode ser indicado em alguns casos. Causas e sintomas

pequenas lágrimas podem desenvolver-se no ânus após esforço durante as evacuações ou passar duro ou grandes bancos . As fissuras podem também formar-se como resultado de uma doença inflamatória do intestino , o parto , efeitos de envelhecimento ou de sexo anal . As fissuras anais costumam causar sangramento, dor ou coceira no ânus . Movendo seus intestinos podem causar dor intensa , ardor e sangramento. Primeiro você pode tomar conhecimento de uma fissura depois de encontrar sangue em um pedaço de papel higiênico depois de uma evacuação .
Tratar Crianças

Mudar a fralda de seu bebê em uma programação regular e certificando-se de que a área anal é mantido limpo pode ajudar a fissura do seu filho curar. Seu médico pode recomendar fazer alterações na dieta do seu bebê para evitar a prisão de ventre no futuro.
Manter limpas

Os adultos também podem se beneficiar , mantendo a região anal limpa . Limpeza promove a cura e deve ser realizada após cada evacuação. Lenços umedecidos ou almofadas de algodão saturado com hamamélis pode ser usado para limpar a área anal.
Medicação

Vários medicamentos utilizados no tratamento de hemorróidas também pode ser útil no tratamento anal fissuras . Over-the -counter pomadas e cremes , como preparação H ou Cortaid , contêm hidrocortisona , que funciona através da redução da inflamação em torno do ânus . Prescrição - força hidrocortisona medicamento também pode ser usada para aliviar a comichão e reduzir a inflamação e vermelhidão . Nitroglicerina pomada pode ajudar a reduzir os espasmos no ânus e abrir os vasos sanguíneos.
Botox

Se espasmos estão causando dor ou aumentar o tamanho da fissura anal , o tratamento com o toxina botulínica ( Botox ) pode ser recomendada . Botox é injectado para o esfíncter anal interno , causando a paralisia do esfíncter de até três meses. De acordo com Hemorrhoid.net , cicatrização de fissuras ocorre em 60 por cento das pessoas injectados com Botox . Os efeitos colaterais do tratamento de Botox incluem o vazamento de fezes e um aumento na passagem de gás.
Cirurgia

Cirurgia geralmente só é indicada se a cura não ocorre com mais tratamento conservador. Durante a cirurgia , a parte do músculo do esfíncter anal é cortado para estimular a cicatrização e reduzir a espasmo . A fissura e qualquer presente tecido cicatricial também pode ser removida , juntamente com quaisquer hemorróidas que se possam ter formado . Em casos raros, o corte do músculo do esfíncter pode causar uma perda da capacidade de controlar os movimentos intestinais.
Prevenção

Você pode reduzir suas chances de desenvolver uma fissura anal por o uso de papel higiênico macio e limpeza do ânus com lenços umedecidos ou almofadas de algodão. Evite esforço durante as evacuações , porque a pressão pode causar a formação de novas fissuras . Comer uma dieta rica em fibras produz fezes moles , que passam através do reto e do ânus mais facilmente . Se uma mudança na dieta não está tendo o efeito desejado, tomar suplementos de fibra pode ajudar. Manter-se ativo também é importante para evitar fissuras; exercício ajuda a promover movimentos intestinais regulares e diminui a probabilidade de constipação.