casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Doenças Esôfago de Barrett

doença esôfago de Barrett ocorre como uma complicação da doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) em um estado crônico ou longo prazo. Muitos pacientes com esôfago de Barrett não percebem que têm a doença até que os sintomas da DRGE não melhorarem ou complicações adicionais se apresentam. Quando encontrados nas fases iniciais , a maior parte dos casos de esófago de Barrett pode ser monitorizada e controlada por muitos anos . Significado

A doença é encontrada principalmente em homens caucasianos onde o forro e as células da mudança esôfago e formar uma versão das células intestinais e gástricas. Embora raro , a formação destas células apresenta um aumento no risco de cancro para o paciente . A maioria dos pacientes com diagnóstico de esôfago de Barrett estão com idade superior a 60 anos.

Sintomas

Os sintomas de esôfago de Barrett são semelhantes aos da DRGE e incluem azia e refluxo de ácido no estômago . O refluxo é quando o ácido é regurgitado -se através do esôfago e na boca . Complicações adicionais produzir sintomas como o aparecimento de asma no adulto , uma tosse crônica , e reoccurring dor de garganta. Os pacientes muitas vezes, têm rouquidão devido ao refluxo ácido.
Causas

Causas da doença tronco de GERD complicação e incluem úlceras pépticas e estenose esofágica de cicatrizes em o esôfago. Os resultados cicatriz no esôfago tornando-se estreito e perder a elasticidade. Os efeitos a longo prazo do ácido entrar no esôfago solicitar o início do esôfago de Barrett.
Diagnóstico

Um exame de endoscopia digestiva alta é usado para diagnosticar o esôfago de Barrett. Este exame requer que o paciente se sedar enquanto um médico introduz , um endoscópio flexível fino para estudar o estômago e esófago . As amostras de tecido são recolhidos durante o procedimento e estudado para determinar se as células são anormais e canceroso . Se as alterações das células não pode ser determinado , o teste será realizado a cada seis meses para monitorar quaisquer alterações.
Tratamento

Não existem tratamentos disponíveis que irão reverter o esôfago de Barrett . Um médico irá tratar a DRGE para retardar as complicações que resultam . Os medicamentos actualmente a ser tomadas pelo paciente será examinado , como alguns podem fazer o esfíncter esofágico inferior fraco , permitindo que o conteúdo ácido do estômago e para o esôfago . A paciente deve comer pequenas refeições e não comer três horas antes de deitar. Tabagismo e alcoolismo devem ser evitados, juntamente com ácidos graxos comer, picante e alimentos ricos em ácido , como frutas cítricas e tomate produtos. Os pacientes com sobrepeso devem perder peso, uma vez que reduz o stress e pressão sobre o estômago e do esfíncter . Ácido medicamentos de redução de chamados inibidores da bomba de protões pode ajudar com a redução do teor de ácido no estômago . Estes medicamentos incluem Prilosec , Prevacid , Nexium, Zantax e Tagamet . Cirurgia para limitar a quantidade de entrar no esôfago do ácido é feito em casos extremos.