casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Dieta para Diverticulitus

Os divertículos são abaulamento bolsas em pontos fracos do intestino. Eles são mais comuns com o aumento da idade, possivelmente, com a diminuição do exercício, e com a diminuição da fibra. Várias bolsas formar uma doença chamada diverticulite , que podem não causar sintomas. Diverticulite , que ocorre quando as bolsas tornam-se irritados e inchados , ocorre em cerca de um quarto das pessoas com diverticulose e muitas vezes provoca hemorragia, febre e infecção. Embora os ataques têm gatilhos específicos em diferentes indivíduos, mudanças na dieta pode ajudar a tratar e prevenir crises. Alta fibra

Como a doença diverticular é um resultado direto de muito baixo de fibra na dieta, o tratamento primário e estratégia de prevenção dieta é adicionado fibra para atingir uma meta de 20-40 gramas por dia para mulheres adultas e mulheres , respectivamente , e , dependendo da idade . A dieta rica em fibras é recomendado em todos os momentos para as pessoas com diverticulite , exceto durante períodos em que uma infecção está sendo tratado pela limpeza do intestino .
Dieta líquida

Um líquido dieta para diverticulite é usado para aumentar o conforto durante as crises , para descansar o intestino , e para diminuir o inchaço e pressão durante o tratamento de uma possível infecção com antibióticos. Esta dieta deve ser utilizado apenas por 2-3 dias e sob os cuidados de um médico por causa dos riscos de fraqueza e má nutrição se continuar por mais tempo.
Baixa fibra

Embora contraditório, uma dieta pobre em fibras normalmente é introduzido após o período de líquido dieta. Apresentando alimentos pobres em fibras aumenta lentamente os nutrientes , sem overstimulating o intestino. No entanto, nesta fase , também, deve continuar com os cuidados de um médico e por um curto período de tempo , porque baixa fibra na dieta , eventualmente, leva à prisão de ventre e aumento da formação de bolsa mais pressão sobre a parede intestinal. A fase pobre em fibras é seguido por uma lenta introdução de alimentos ricos em fibras , que devem ser mantidas para evitar surtos e infecções mais tarde.
Pesquisas recentes

o Instituto Nacional de Diabetes e doenças Digestivas e Renais começou estudando probióticos , ou bactérias boas , como um possível tratamento ou estratégia de prevenção para a doença diverticular .

Além disso, embora os praticantes que se pensava que as pequenas sementes e nozes deve ser evitado em pessoas com diverticulose ou diverticulite , porque eles poderiam apresentar para as bolsas e irritar a parede , nenhuma pesquisa apóia essa teoria. Na verdade, a adição de sementes e nozes à dieta agora é incentivada, pois são grandes fontes de fibra .