Para diagnosticar com confiança a hérnia de hiato , pode ser necessário enviar um escopo para o esôfago para obter uma imagem clara do músculo do esfíncter , onde o esôfago passa através do diafragma , que separa o cavidade abdominal da cavidade torácica . Quando existe um hiato presente hérnia , a parte superior do estômago irá ter ficado preso no músculo do esfíncter do diafragma . Quando a parte superior do estômago fica preso aberto, o ácido do estômago pode fluir para o esôfago .
Misdiagnosis
A liberação de ácido gástrico pode causar a sensação de queimação que pode ser diagnosticada como doença de refluxo ácido , especialmente se o médico é contada a queima vem na maioria das vezes depois de uma grande refeição. O bloqueio não natural do músculo provoca os nervos que detectam a dor , causando dor que pode ser sentida , quer na parte superior do abdómen ou no peito . Sem uma visão clara do esôfago onde se encontra com o diafragma , não há nenhuma maneira de dizer se a hérnia de hiato é a causa.
Causas
Existem algumas coisas que podem causar uma hérnia hiatal. Ser atingido no plexo solar , o ponto alto na frente do meio de nervuras , pode causar uma grave ruptura suficiente para empurrar a parte superior do estômago, acima do diafragma . Tosse severa também podem perturbar o músculo do esfíncter , especialmente se a tosse provoca espasmos no diafragma , fazendo com que ele se mova para cima e para baixo rapidamente.
Cirurgia
cirurgia não é normalmente , o método mais bem sucedido de tratamento de uma hérnia hiatal . Depois o tecido é cortado , o músculo é substancialmente enfraquecido ea hérnia pode reaparecer em um curto espaço de tempo .
Outros Tratamentos
Um tratamento mais bem-sucedido é manipular o estômago à mão , a fim de ajustá-lo para sua posição correta . Isso não pode ser feito pela pessoa que sofre de hérnia de hiato, mas deve ser feito por um quiroprático qualificado com a assistência de um fisioterapeuta ou massagista aplicada que é treinado e experiente neste método específico de tratamento.