O fígado é um órgão grande que está localizado na região abdominal , logo abaixo do estômago . O trabalho de fígado é a de filtrar as toxinas prejudiciais no sangue antes que eles atinjam o resto do corpo , para ajudar a digest de certos nutrientes , tais como a glucose e criar a ureia que é o produto primário de resíduos na urina . Quando o fígado torna-se infectada com uma infecção bacteriana ou fúngica , que irão tornar-se inflamadas . Inflamação no fígado fecha os dutos dentro do fígado , e coloca pressão sobre os órgãos ao redor do fígado também.
Efeitos
Alguns dos primeiros sintomas de uma infecção do fígado são sintomas semelhantes aos da gripe . Estes incluem náusea que poderia eventualmente levar a vômitos, cólicas abdominais e dor aguda , perda de apetite e perda de peso subseqüente , uma sensação de fadiga, uma sensação dolorida por todo o corpo , sudorese excessiva, diarréia crônica, febre recorrente e um mal-estar geral que não parece ter qualquer origem específica .
Prevenção /solução
Alguns dos tratamentos que pode ser recomendada para doenças do fígado é semelhante às recomendações feita para tratar a gripe . Estes incluem beber bastante líquido para combater a perda de fluido de diarréia e sudorese, repouso , evitar o consumo de álcool , comer uma dieta bem equilibrada com alimentos de cada grupo bom e tomar over-the -counter medicação para ajudar a prevenir náuseas . Tratamento completo da doença hepática depende da natureza da condição , conforme determinado por um diagnóstico, mas esses remédios básicos são comumente sugeridos para as pessoas com problemas de fígado.
Considerações
Alguns dos medicamentos usados para tratar um fígado infectado pode criar sintomas de gripe de sua própria como um efeito colateral . Por exemplo, Interferon é um medicamento anti- viral que é por vezes utilizado para combater certos tipos de doenças do fígado , incluindo hepatite e outras doenças do sistema imunológico. Os potenciais efeitos colaterais de tomar Interferon incluem febre , calafrios , sudorese excessiva , especialmente à noite , náusea que pode levar a vômitos e dores musculares em geral.
Potencial
a Universidade de Illinois Medical Center observa que além de infecções bacterianas e virais , há outros fatores de risco que aumentam as chances de contrair uma doença hepática . Esses fatores de risco incluem trauma ao corpo perto do fígado, o consumo de álcool e uma dieta pobre em nutrientes essenciais , como ferro e proteínas.