um supercrescimento de levedura pode ser causada por estresse , doença, pílulas anticoncepcionais, dietas ricas em açúcar ou alergias alimentares. Um equívoco comum é que a levedura é apenas uma preocupação para as mulheres , mas os homens e mulheres têm Candida em seus corpos e podem sofrer de infecções fúngicas sistêmicas. Idade tem pouca influência na infância também pode encontrar problemas . Nos últimos anos, o interesse tem crescido nos bactérias amigáveis encontradas no trato digestivo humano que ajuda a manter o fermento em equilíbrio. Você pode encontrar os probióticos em tudo, desde o iogurte para cereais. Você também pode encontrar vários tipos de suplementos diários de prevenção , como a levedura Guarda
sintomas
Os problemas podem se manifestar em uma miríade de formas: . Fadiga, dor nas articulações, , dores de cabeça, problemas de bexiga língua de bata branca ( sapinhos ) , da pele e coceira no couro cabeludo ou seco, hipoglicemia , problemas intestinais ( diarréia e constipação ) para incluir as infecções do trato urinário recorrentes, acne e sensibilidades alimentares .
Prevenção /solução
um plano de dieta especificamente criada para reduzir um supercrescimento de levedura é o primeiro e mais importante passo . A ingestão regular de um suplemento probiótico também irá ajudar , que pode ser prescrito pelo seu médico de família ou você pode tentar uma resistência menor em relação à versão do contador , se você sentir que seus problemas não são críticas.
Antes de tomar antibióticos , ou se você estiver em controle de natalidade, você também pode considerar tomar um suplemento probiótico regular. Pergunte ao seu médico sobre uma opção de receita médica para o tratamento de levedura se você está propenso a infecções fúngicas vaginais após o uso de antibióticos.
Considerações
Pode ser frustrante para falar com um médico sobre estas questões. Certifique-se de se preparar para uma visita ao seu médico pelo diário seus sintomas. Anote o que os alimentos que você tem de comer, o que suplementos que você está tomando e fazer uma lista de seus estressores atuais. Mesmo que pareça sem importância, muita informação é melhor do que muito pouco quando se trata de fazer um diagnóstico preciso. Existem vários testes não-invasivos que podem ser feitas por um profissional médico treinado para determinar se você está sofrendo de um crescimento de levedura ou algo mais .
Avisos
Muitos dos sintomas atribuídos a levedura sistêmica, também pode ser causada por uma doença mais grave e requerem atenção médica . Este artigo não se destina a tratar ou diagnosticar qualquer condição médica. Se os seus sintomas começam a afetar sua capacidade de funcionar em uma base diária , você precisa consultar um médico imediatamente.