pessoas que experimentam nenhum sintoma pode ainda notar segmentos de uma tênia de ser eliminado através de seu banco. Se uma pessoa não está experimentando sintomas, mas eles percebem segmentos de tênia em suas fezes , devem chegar a um médico imediatamente para ter a condição tratada.
Sintomas gripais
Muitos dos sintomas associados com uma ténia no sistema digestivo são sintomas de tipo gripal . Estes incluem náusea que pode levar a vômitos, cólicas abdominais ou dor abdominal , diarréia crônica e perda perceptível de apetite. A pessoa também pode começar a se sentir cansado ou constantemente cansado , sem motivo aparente .
Nutrient Deficiência
A tênia é um parasita , o que significa que ele vive off nutrientes do humano . Isto provoca uma série de sintomas relacionados com a deficiência de nutrientes . Não importa o quanto a pessoa come , eles são incapazes de ganhar peso. Ao longo do tempo uma perda de peso apreciável, pode ser de ocorrência que pode ser confuso para o utilizador. Haverá também uma sensação geral de fraqueza como as várias partes do corpo são privados dos nutrientes de que precisam em uma base diária .
Cistos
Em raras ocasiões as larvas de uma ténia pode aventurar fora do sistema digestivo e começar a criar os cistos em outras partes do corpo . Se as larvas começam a infectar o cérebro , em seguida, sintomas como convulsões e perda de memória pode ser aparente . Cistos criadas em ou perto dos olhos pode resultar em problemas de visão , como borrar a visão, ou que poderiam resultar em cegueira completa. Se um larvas desenvolve um quisto na medula espinal , em seguida, paralisia pode resultar . Estes cistos são o resultado de as larvas de maturação , impedindo o fluxo de fluido para a parte afectada do corpo .
Reacção alérgica
É possível para a pessoa desenvolver uma reação alérgica à infestação de bactérias da tênia . Os sintomas desta alergia às bactérias produzidas por ténia incluem uma febre crónica e náuseas . Se as larvas de tênia passou fora do sistema digestivo , em seguida, as infecções bacterianas podem ocorrer na corrente sanguínea.