casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Carboidrato dieta específica para a síndrome do intestino solto

Embora não seja uma condição que é comumente aceito pela maioria dos médicos , síndrome do intestino solto não deixa de ser uma doença da qual muitas pessoas afirmam que sofrer. Síndrome do intestino solto é supostamente uma condição que afeta o revestimento intestinal através do qual as substâncias indesejáveis, tais como toxinas "vazar " para a corrente sanguínea . Isso desencadeia uma resposta pelo sistema imunitário, o que provoca sintomas tais como gases, inchaço , e fadiga . Síndrome do intestino solto e Diet

Entenda primeiro que alterações na dieta provavelmente não irá fornecer uma cura completa para a síndrome do intestino solto , mas podem ajudar a aliviar a gravidade e frequência dos sintomas. De acordo com o Dr. Leo Galland MD , diretor da Fundação de Medicina Integrada , síndrome do intestino solto é melhor tratada com uma dieta natural que busca eliminar alimentos gatilho que agravam os sintomas . Esta dieta de eliminação é composta basicamente de frutas e vegetais frescos , juntamente com um fluxo grande e constante de nutrientes como as mamadas infrequentes ou após "crash" dietas podem aumentar a permeabilidade intestinal.
Allergin Testing

Cabeça para o seu médico e ter -se testado para alergias alimentares antes de embarcar em uma dieta de eliminação para conter síndrome do intestino solto . Como o consumo inadvertido de alimentos a que você é alérgico pode aumentar a prevalência de sintomas , a eliminação atacado destes alimentos é a melhor estratégia para o sucesso. Alergias comuns incluem glúten (uma proteína encontrada em grãos ) , nozes e lactose. Embora essas condições pode ou não afetá-lo, primeiro você tem que saber com o que você está lidando com antes que você possa fazer os ajustes adequados para sua ingestão .
Carboidratos Abordagem

Consumir uma dieta que contém carboidratos de apenas frutas e legumes , enquanto luta contra síndrome do intestino solto . Dr. Galland recomenda uma dieta que é rica em frutas e vegetais frescos , uma vez que estes são alimentos bastante benignos , que tendem a não prejudicar o processo digestivo sendo simultaneamente rico em nutrientes . A maior parte de cada refeição que você consome deve conter pelo menos uma fruta e um vegetal , de preferência rodado ao longo do dia para que você não está sempre a comer os mesmos itens. Além de manter sua ingestão de carboidratos limitado a frutas e vegetais , você deve incluir uma pequena porção de proteína magra em todas as refeições ( frutos do mar, frango, peru ou carne com pouca gordura ), juntamente com uma pequena porção de gordura insaturada . Saudáveis ​​fontes de gordura insaturada incluem , mas não estão limitados a , azeite e óleo de peixe . Elimina totalmente o consumo de alimentos processados ​​, farinha branca , açúcar e álcool , enquanto você está lutando síndrome do intestino solto .