Além de bloqueadores de ácido ou outros medicamentos , alguns alimentos podem ajudar a diminuir a probabilidade de refluxo ácido crises e deve ser uma parte regular de planeamento da refeição .
vegetais como brócolis, cenoura , feijão verde e batatas assadas são bons ingredientes e frutas não ácidas, como bananas não incentivará crises.
Uma boa dieta refluxo ácido não é diferente de qualquer outra dieta saudável. Incluindo carnes magras , como peito de frango sem pele e peixes é bom, enquanto de carne moída e bife são OK , desde que ele é uma versão extra- magra , de acordo com AcidReluxCure.net .
Se você é um fã de laticínios, tentar furar a queijo de cabra , queijo creme sem gordura e creme de leite. O leite também deve ser limitada a roçar ou versões de baixa caloria .
Alimentos alcalinos , como caldo de legumes deve ser usado regularmente em receitas, como a alcalinidade irá compensar a acidez do estômago, que causa o problema.
Parcela Tamanhos
às vezes o que você come não é a única coisa a considerar . Você pode comer todos os alimentos refluxo ácido adequadas que você quer e ainda pode ter crises com azia. A razão pode ser o tamanho da parcela , de acordo com AcidRefluxCure.net .
Embora possa ser sua rotina normal de comer duas ou três grandes refeições por dia , pode não ser a melhor coisa para você. Para algumas pessoas, ter mais refeições durante o dia , que incluem porções significativamente menores podem fazer o truque. Em alguns casos, esta pode ser a principal causa da sua azia . Você pode até mesmo ser capaz de comer o que quiser , se você não comer muito de uma só vez .
Foods eliminar
Olhando para uma lista de alimentos que você deve evitar a doença de refluxo ácido é um pouco como olhar para uma lista que você deve evitar para a saúde em geral. Estas guloseimas de indução de azia são susceptíveis de tornar a vida após as refeições bastante miserável , então você deve evitar comê-los se você pode - e se eles são itens que você sente que você não pode viver sem , não tê-los , muitas vezes, e nunca em grandes quantidades.
Itens para evitar incluem alimentos gordurosos , como frituras e carnes ricos em gordura como carnes sanduíche, carne de porco e salsicha , bem como leite integral. Legumes ácidos podem irritar a condição também. Estes incluem tomates e cebolas cruas .
Refrigerantes tendem a causar arrotos excessivos e pode significar mais ácido vai acabar na área de esôfago. Peppermint também devem ser evitados , mesmo que pode acalmar alguns distúrbios digestivos. Peppermint realmente desencadeia a produção de ácido do estômago adicional.
Algumas pessoas podem optar por não comer alho , pois pode enfraquecer o músculo do esfíncter esofágico que impede que o ácido atinja a parte superior da garganta , de acordo com AcidRefluxCure.net .