casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Hérnia de hiato Causas e Fatores de Risco

Uma hérnia hiatal afeta cerca de 15 por cento da população . Apenas uma pequena porcentagem dessas pessoas vão sentir sintomas como resultado desta condição. Identificação

A hérnia de hiato é devido a uma abertura hiatal maior que o normal. O diafragma é um músculo que separa o tórax do abdome. O diafragma tem uma abertura para o esôfago , onde ele se conecta ao estômago. A hérnia de hiato ocorre quando parte do estômago passa ou herniates através do hiato e no peito. A maioria das hérnias de hiato desenvolver ao longo do tempo; no entanto , as crianças nasceram com hérnia hiatal .
Causas

A hérnia de hiato pode ser devido a um encurtamento do esôfago causada por refluxo ou regurgitação de ácido do estômago, o que pode resultar na formação de cicatrizes . Isso puxa o estômago para cima. Outra causa pode ser um anexo solta do esôfago para o diafragma, que permite tanto o esôfago eo estômago para ser puxado para cima .

Sintomas

Mais hérnia hiatal não causa sintomas. No entanto, se a hérnia é muito grande , pode causar sintomas como DRGE (doença do refluxo gastroesofágico) , regurgitação e azia e náuseas.
Tratamento

Um grande hiato hérnia pode exigir cirurgia para resolver . O procedimento para este tipo de cirurgia envolve puxando o estômago de volta para dentro do abdômen, fazendo com que o hiato esofágico menor e garantir a segurança esôfago ao diafragma . As hérnias de hiato , que são menores e estão causando sintomas de DRGE são tratados com medicação, como a cimetidina , ranitidina ou ramotidine .

Fatores de Risco

Você pode ter um risco aumentado para a hérnia de hiato , se você tem mais de 50 anos, é obeso, ou se é um fumante. Crianças que sofrem de hérnia de hiato são mais frequentemente nascem com essa condição.