Se tiver sangramento do reto , contacte o seu médico o mais rápido possível para que ela possa determinar a origem do sangramento. Depois de outro , os testes menos invasivos são realizados - como um enema de bário ou uma sigmoidoscopia - uma colonoscopia pode ser necessária para determinar a origem do sangramento. Você vai ser colocado sob um anestésico como um longo tubo - ou colonoscópio - é inserido em seu cólon. Se um pólipo de cólon é encontrado , neste momento, que geralmente podem ser removidos durante o procedimento.
Remoção é feito geralmente através de " snaring " com o colonoscópio , que é equipado com uma alça de arame que ambos, servidores e cauteriza o pólipo . Não só separar a saliência a partir do cólon , mas que também veda o ferimento , ao mesmo tempo , para evitar a perda de sangue .
Em algumas situações , pode ser difícil de utilizar o colonoscope , de modo que um mucosectomia pode ser necessário . Este tratamento é muito semelhante ao snaring , mas , antes do pólipo é removido , a solução salina é injectado na parede dos intestinos logo abaixo da saliência . A infusão de solução salina traz a pólipo longe do cólon , o que permite a extracção mais fácil .
Após a pólipo foi removido , ele é tipicamente testados . Pólipos do cólon pode ser benigno ou maligno , para que o seu médico vai querer discernir se você está ou não sofrendo de um estágio inicial de câncer de cólon. Tratamento subsequente é ditada pelos resultados do teste .
Cirurgia
Se seu médico é incapaz de remover o pólipo durante a colonoscopia , que você precisa para voltar a numa data posterior para que o aglomerado de células removidas cirurgicamente . A cirurgia para remoção do pólipo não é tão invasivo como outros métodos de extração , uma vez que o procedimento é feito por laparoscopia.
Com a remoção do pólipo laparoscópica , uma série de pequenas incisões são feitas em seu abdômen , onde os instrumentos são inseridos para realmente remover a porção do cólon contendo o pólipo ( ou pólipos ) . É , essencialmente, uma forma de ressecção , onde uma área de " doente " é removido e as extremidades do órgão é recolocado. Ao remover a parte do cólon que contém os pólipos , você está reduzindo as chances de recorrência.