A vesícula biliar não possui funções vitais reais e uma pessoa pode conviver muito bem sem ele. Os cálculos biliares causam dor e problemas e devem ser abordadas. Muitas vezes, a dieta sozinha não funciona , ea remoção é necessária.
Considerações
Uma dieta adequada é uma maneira de parar a dor da vesícula biliar antes e após a cirurgia. Reconhecendo que alimentos causam surtos , dor e desconforto e , em seguida, evitá-los são os primeiros passos para alívio.
Equívocos
Muitas pessoas acreditam que muitos alimentos estão completamente fora dos limites após a cirurgia da vesícula biliar. Uma dieta normal é lentamente introduzido , ea maioria dos alimentos podem ser consumidos em uma base como tolerado.
Aviso
restrições alimentares a longo prazo ou mudanças na maioria das vezes não são necessários . Apresentando alimentos gradualmente a uma dieta após a remoção e reconhecer aqueles que causam desconforto são importantes para o sucesso a longo prazo.
Benefícios
Após a cirurgia da vesícula biliar, uma dieta com baixo teor de gordura é aconselhável. Evitando gorduras , gorduras trans , óleos e alimentos fritos e gordurosos é muito sugerido. Isso será benéfico para a saúde geral da pessoa e dieta também.
Prevenção /solução
A lista de alimentos a evitar ou limite é longo. Tolerância é fundamental. Infratores são: ovos , café, álcool , cerveja, vinho , cebola, leite , feijão, milho , uva , carne de porco , aves , carnes vermelhas , leite , chocolate, sorvete , chá preto, água gaseificada , a água da torneira , nabos, repolho, couve-flor, colas , trigo, cevada, centeio, flor branca e adoçantes artificiais.