Uma pessoa é considerada com prisão de ventre , quando ele passa fezes apenas uma vez em três ou mais dias . Evacuações regulares pode ser restaurada através do uso de laxantes. Laxantes estão disponíveis como over-the -counter drogas , o que significa que pode ser dispensado sem a prescrição de um médico. Os Institutos Nacionais de Saúde informa que 725.000 mil dólares americanos no valor de over-the -counter laxantes são vendidos anualmente nos Estados Unidos .
Laxantes
Laxantes são normalmente necessários quando um paciente continua a ter dificuldades com os movimentos do intestino depois de fazer alterações no estilo de vida prescritos e dieta. Eles são de vários tipos , mas o mais comum são laxantes formadores de massa , os quais trabalho, ajudando a reter água no corpo; e estimulantes , ou laxantes à base de químicos , que podem causar contrações digestivas e têm efeitos colaterais desagradáveis , de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde
Anúncios Grátis Marcas
Muitos medicamentos de marca estão disponíveis para ajudar com os movimentos intestinais. Alguns destes são laxantes químicos , enquanto outros trabalham mais suavemente . A maioria dos over-the -counter laxantes tem que ser utilizada durante pelo menos três dias a uma vez para efeitos de ser visto . Se a constipação persistir depois de tomar laxantes , durante três dias , consulte o seu médico, pois a prisão de ventre pode ser um sintoma de uma doença mais grave.
Algumas das marcas mais populares para os laxantes são Metamucil , FiberCon e Citrucel . Estes são os produtos a granel em fibras. Outras marcas incluem Colace , que é um laxante . Leite de magnésia é um nome familiar como uma droga OTC para a constipação , e funciona suavemente . Dulcolax é um medicamento alopático , ou um laxante químico , e é muito popular, embora possa ter mais efeitos colaterais do que algumas das alternativas mais naturais.