casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como tratar excesso de produção de ácido do estômago

produção de ácido em excesso no estômago pode levar a muitos problemas, tais como azia e indigestão. Ele pode fazer apreciar certos alimentos , e até mesmo uma boa noite de sono , difícil. Felizmente, é possível tratar o excesso de ácido no estômago. Instruções
1

determinar o que está causando o excesso de ácido no estômago. Inicie o processo , eliminando certos alimentos conhecidos por causar a produção de ácido em excesso . Estes incluem alimentos gordurosos , alimentos picantes , tomate e produtos à base de tomate , alimentos com ácido cítrico e lácteo. Também tome nota de quaisquer outros alimentos que aumentam o ácido do estômago e tentar eliminá-los de sua dieta.
2

avaliar alguns de seus hábitos , se você ainda tem excesso de ácido persistente. Se você beber ou fumar , saiba que ambos os hábitos podem danificar o revestimento do estômago , causando um excesso de ácido . Se você quer , tente parar ou cortar drasticamente para ver se isso ajuda a aliviar os sintomas. A cafeína também cai nesta categoria .
3

Mude seus hábitos alimentares . Muitas vezes, comer muito rapidamente, ou comer muito de uma só vez , fará com que seu estômago a produzir ácido . Tente comer refeições menores com mais freqüência , 4-6 por dia.
4

Tente over-the -counter medicamentos para aliviar seus sintomas. Antiácidos são ótimos para aliviar os sintomas no local. Você também pode tentar os inibidores da bomba de prótons , tomados diariamente ou 30 minutos antes de comer , que impedem o seu estômago de superprodução de ácido . Suas marcas são Zantac e Pepcid .
5

Consulte o seu médico se você ainda estiver enfrentando excesso de ácido estomacal ou tem que tomar over-the -counter medicação diária para controlá-lo . Você pode ter um problema subjacente, como doença do refluxo gastroesofágico , síndrome do intestino irritável ou uma hérnia hiatal. O seu médico irá realizar testes , determinar a causa e tratar o seu excesso de ácido em conformidade.