Certos alimentos de certa acidez pode aumentar a acidez do estômago e azia , especialmente em pessoas com DRGE. Limite ou evitar alimentos altamente ácidos, como laranjas, limões e frutas cítricas, produtos à base de tomate , bem como alho e cebola .
Diga não ao Fast Food
Quit comer fast food, incluindo todos os alimentos ricos em sal , gordura e gordura. Estes alimentos são difíceis para o estômago para digerir e pode causar um aumento na produção de ácido . Atenha-se alimentos mais leves e comer em casa, onde você pode preparar alimentos mais saudáveis. Por exemplo, use azeite em vez de manteiga, e grelhe em vez de fritar seu alimento.
Abster-se de álcool
álcool é prejudicial para o estômago , o que pode aumentar a produção de ácido . Limitar a ingestão de álcool e ficar com mais leves , bebidas regadas -down que será menos incômodo para o estômago. Fique longe de cafeína , uma vez que pode prejudicar o estômago muito parecido com o álcool.
Mudança Quando e como você come
Coma pequenas refeições ao longo do dia ao invés de três grandes refeições . Sobrecarregar -se podem causar azia e indigestão , então fique a seis ou sete pequenas refeições. Você não comer direito antes de colocar para baixo, como a posição permitirá que o ácido do estômago para voltar -se mais facilmente.
Coma carnes magras
Carnes alta em gordura pode aumentar o ácido produção e azia, de modo a manter a magra carnes embaladas em proteínas que ajudarão a manter os sintomas da DRGE na baía. Boas carnes para pessoas que sofrem de DRGE são frango sem pele , peru , carne magra e peixes brancos. Procure a palavra magra na etiqueta para garantir que você está recebendo o menor teor de gordura possível.
Dicas adicionais
Mantenha um diário alimentar de tudo que você come , notando todos os alimentos que desencadeiam a DRGE e evitá-los. Converse com seu médico sobre os medicamentos que podem ajudar os sintomas da DRGE meio-fio e permitem mais liberdade na dieta. Se você é um fumante, cortar ou parar de fumar, como o tabagismo aumenta os sintomas da DRGE . Cortar para trás em produtos lácteos ricos em gordura também.