Os Estados Unidos têm um dos tratamentos médicos mais completos para ancilostomíase no mundo. Quimioterapêuticos estão disponíveis, incluindo benzimidazóis e pamoato de pirantel . Estes medicamentos têm uma taxa de cura de até 90% após um curso completo, mas a reinfecção ainda é possível e continua a ser um problema sério. A exposição não faz imunidade igual a longo prazo. Para os pacientes mais jovens , suplementos de ferro pode ajudar a desenvolver motor e habilidades de linguagem e suporte nutricional também é benéfica desde ancilostomíase pode induzir a desnutrição e anemia.
Mebendazol
O mais comum tratamento, mebendazol , é um medicamento de prescrição comercialmente chamado Vermox . O medicamento funciona bloqueando irreversivelmente a ingestão de vermes de glicose , o que provoca a imobilização e morte. Administra-se em duas formas , uma dose única de 500 mg ou duas vezes por dia durante três dias . Depois de três ou quatro semanas , uma segunda dose pode ser administrada . Geralmente é dado somente para os seres humanos e carrega uma taxa de eficácia de até 50% após o primeiro curso .
Albendazol
A segunda ancilostomíase mais comumente prescritos tratamento é comercialmente conhecido como Albenza . A dose é geralmente 400 mg para adultos e 200 mg para as crianças . Esta dose é tomada por três dias e repetido após três semanas a remoção insegura de ancilostomíase . Os efeitos colaterais incluem tonturas, febre dor de cabeça, vômitos e perda de cabelo temporária.
Pamoato de pirantel
prescrita em seres humanos e animais de estimação, pamoato de pirantel é usado para curar vários tipos de vermes , incluindo traça e ancilostomíase . Comercializado no comércio como " pin- x " e dada aos seres humanos numa dose de uma vez por dia de 11 mg . Ele age como um bloqueador neuromuscular , causando paralisia do verme , que perde o controle sobre a parede intestinal. Ele passa então através do sistema , mas não danifica o sistema do hospedeiro . Pamoato de pirantel é considerado seguro para uso em enfermagem e mulheres grávidas.