casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como saber se você está tendo um ataque Gallstone

Se você é um dos " cinco F de " --- justo, gordura , 40 anos, do sexo feminino e fértil --- você está mais propenso a doenças da vesícula biliar do que outras pessoas , de acordo com o Dr. . Ronald Hoffman, uma personalidade do rádio sindicado . Além disso, se você se encaixa em todas essas categorias e sentir dor no peito em seu lado direito , você pode estar tendo um ataque do cálculo biliar . Mas a dor não é suficiente para determinar se você está tendo um ataque. De acordo com GallbladderAttack.com , existem sintomas indicadores adicionais. Instruções
1

Avalie se você está tendo náuseas , juntamente com dores no peito. Você também pode vomitar, ter flatulência ou experimentar uma sensação de inchaço no estômago e no peito.
2

Determine se você é do concurso. A vesícula biliar está localizada logo abaixo da caixa torácica no lado direito da barriga. A dor abdominal é um sinal de chefe, por isso, se esta área é dolorosa ao toque , isso poderia sinalizar um ataque do cálculo biliar .
3

Tente andar sem se curvar. Um dos sintomas mais comuns é a dor do ombro de volta para o lado direito que pode fazer você dobrar de dor. Esse desconforto pode ser constante ou intermitente e pode ser grave ou leve . Ela geralmente ocorre à noite.
4

Tempo seu ataque. Ataques da vesícula biliar geralmente duram entre um e quatro horas.
5

Observe os efeitos dos alimentos . Pessoas com a doença da vesícula biliar não pode tolerar alimentos gordurosos ou gordurosos , e os ataques colelitíase seguem frequentemente alimentos gordurosos .
6

Nota se um líquido amargo surge depois de uma refeição , em uma espécie de ação reflexa .

7

Avaliar a localização de qualquer dor de cabeça que você experimenta. Dores de cabeça durante a noite localizados sobre os olhos são um sintoma de doença da vesícula biliar e pode sinalizar um ataque.
8

Esteja ciente de seus movimentos intestinais , como constipação crônica é um sintoma .