casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Diabetes e dor de estômago

Segundo a Associação Diabetes of Greater Cleveland, 23,6 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm diabetes. Diabetes é uma doença grave , que deve ser monitorada diariamente e controlado da melhor forma possível . Há muitas complicações ligadas ao diabetes. Muitos dos sintomas começam com dor de estômago e pode evoluir para uma doença mais grave . Fome constante

fome constante é um sinal de alerta precoce de diabetes. Uma pessoa com diabetes pode perder açúcar pela urina recorrentes. Isto também leva a uma perda de calorias . Ao mesmo tempo , a diabetes pode evitar a entrada de açúcar da célula , levando a sentimentos constantes de fome . Gestão de fome pode se tornar um enorme problema com diabetes. Esta sensação de fome constante pode levar a excessos e obesidade , convidando mais problemas de saúde e condições médicas graves, tais como doença cardíaca. Com diabetes tipo 1, fome extrema é experiente , porque o corpo não tem insulina suficiente para mover o açúcar nas células. Músculos e órgãos , em seguida, se esgotam de energia. Isto provoca aumento da fome , mesmo depois de se come , porque sem insulina , o açúcar na sua alimentação nunca atinge os tecidos , que se tornam fome.
Gastroparesia

gastroparesia , também chamado atraso no esvaziamento gástrico , é uma condição em que o estômago leva muito tempo esvaziar o seu conteúdo . Ela afeta as pessoas com o tipo 1 e diabetes tipo 2 e é considerada uma complicação do diabetes. Em circunstâncias normais , os contratos estômago para ajudar a movimentar o alimento no intestino delgado para a digestão . O nervo vago regula o movimento do alimento do estômago para o trato digestivo. Gastroparesia ocorre quando o nervo vago está danificado e os músculos do estômago não funcionar corretamente . A gastroparesia é um tipo de neuropatia ( danos nos nervos ) , pois danifica o funcionamento natural do nervo vago . Com a diabetes , este tipo de neuropatia pode ser causado por longos períodos de açúcar elevado no sangue . Atrasadas digestão também faz gestão de diabetes mais difícil. No entanto, ela pode ser tratada com gestão insulina , medicamentos, mudanças na dieta ou, em casos graves , um tubo de alimentação .
Hipoglicemia

Hipoglicemia , também conhecido como baixo nível de açúcar no sangue ou glicose no sangue baixa, ocorre quando o açúcar no sangue está baixo e afeta diabéticos ao longo do tempo . Isso faz com que as dores da fome e dores no estômago, bem como outros sintomas graves, incluindo desmaios e convulsões. Pode ser uma doença grave se não tratada e pode causar um coma. De acordo com a American Diabetes Association, a melhor maneira de tratar a hipoglicemia é ter cinco ou seis balas , ou ter comprimidos de frutas ou de glicose de modo açúcar pode voltar a entrar no sistema do corpo.
Cetoacidose diabética

cetoacidose diabética , também conhecido como CAD, é uma condição séria que ocorre mais freqüentemente com diabetes tipo 1 . Ela ocorre quando os níveis de insulina não são altos o suficiente para atender às necessidades metabólicas básicas do organismo. Os sintomas incluem hipoglicemia, náusea, vômito e dor abdominal que ocorre especialmente em crianças. Segundo o site da Merck, inchaço cerebral é uma complicação que ocorre em cerca de 1 por cento dos pacientes , a maioria crianças . A morte é um resultado possível dessa condição , ocorrendo em 1 a 10 por cento , de acordo com o site da Merck. É uma condição grave que deve ser tratado imediatamente .
Controle e Gestão

Enquanto diabetes é controlado e vigiado de perto , a maioria das complicações que ocorrem pode ser facilmente tratada . Diabetes pode levar a complicações fatais se não for controlada . Dor de estômago é um sintoma comum que ocorre em casos diagnosticados e não diagnosticados de diabetes. A sensação de fome e fome dores constantes é um sintoma precoce de diabetes. Se suspeitar que você tem diabetes , consulte o seu médico imediatamente , antes que a situação fica fora de mão e você deve ser tratado por uma complicação grave .