Várias ervas são conhecidos para ajudar com a doença de Crohn. Olmo é uma erva que não só protege os tecidos que são inflamado e irritado , mas também promove a cura. Para obter os melhores benefícios de olmo , tome 60 mg a 320 mg por dia .
Marshmallow é considerado um emoliente que acalma membranas mucosas. Para tirar marshmallow, beber uma xícara de chá três vezes ao dia . Para fazer o chá , íngreme 2 g para 5 g de folhas secas ou marshmallow 5 g de raiz seca em uma xícara de água fervente. Coe as folhas e beber .
Curcumina ou cúrcuma deve ser tomada em 1 g de 2 g por dia. A curcumina tem provado ser um bom anti- inflamatório para o intestino. Garra
de Gato também tem sido encontrado para ser um lutador de inflamação. Tome 250 mg por dia para aliviar os sintomas da doença de Crohn.
Boswellia serrata tomada em 1200 mg três vezes ao dia por até oito semanas , também é conhecido por reduzir a inflamação. No entanto , Boswelia serrata tem o potencial para interagir com outros medicamentos e suplementos . É importante que você sempre falar com o seu médico antes de tomar qualquer medicação, incluindo ervas , para evitar interações.
Acupuntura
A acupuntura é uma medicina tradicional chinesa. Tem sido desde há muito utilizados para tratar a doença inflamatória do intestino e outros distúrbios intestinais . Existe uma forma de acupuntura , que é conhecido para chegar mais fundo no corpo do que o uso tradicional de agulhas , chamada moxabustão . Moxabustão eleva respostas imunitárias no corpo, bem como estimula a circulação de células brancas do sangue . Os glóbulos brancos combater a infecção e são salvaguarda do organismo contra a doença .
Acupuntura é frequentemente usado em combinação com outras formas de tratamento. A acupuntura também é um tratamento relaxante que pode reduzir o stress e acalmar os nervos , reduzindo os surtos de doença de Crohn . No entanto, apesar de moxabustão é a forma típica de tratamento de acupuntura usado para Crohn e doença inflamatória intestinal, seu acupunturista irá tratar a sua doença com base no seu caso individual.
Lifestyle
Mudança
Estilo de vida desempenha um grande papel na gestão de doença de Crohn. Há muitos fatores de risco que podem aumentar suas chances de um flare-up , mas fazendo uma decisão de viver um estilo de vida saudável pode reduzir essas chances .
Reduzir o estresse é um passo importante na diminuição crises de Crohn . Yoga e meditação são excelentes maneiras de reduzir o estresse e aliviar a ansiedade . Adicionando exercício para a sua vida é outra ótima maneira de reduzir os sintomas da doença de Crohn . Reduz o estresse , bem como promove um corpo saudável.
Viver uma vida saudável significa desistir de maus hábitos. Fumo e álcool são gatilhos para a doença de Crohn. Ao cortar os maus hábitos , você pode reduzir o risco de crises de Crohn .