cirurgia geralmente é o único tratamento para a gastrosquise . O objetivo desta cirurgia é de reinserir o intestino volta para o abdômen e reparar a hérnia.
Tipos
Se uma criança tem espaço suficiente dentro do abdômen para o intestinos para ser inserido , a cirurgia é normalmente feito muito pouco depois do nascimento . Aproximadamente 15 por cento dos bebês com gastrosquise não tem espaço suficiente no abdômen para acomodar os intestinos , o que significa que a cirurgia deve ser adiada até que a criança tenha tempo de crescer, de acordo com o Hospital Infantil de Seattle .
Considerações
Para os bebês que precisam de tempo para crescer , os médicos normalmente realizar um procedimento para auxiliar no processo de cura que envolve a embalagem dos órgãos em um tubo de malha, como para proteção e , em seguida, puxando para cima no buraco no estômago . Isso estimula o tecido a crescer para fora e dar espaço adequado para os intestinos.
Recuperação
Após a cirurgia para gastrosquise , os intestinos de uma criança normalmente requerem 1-7 meses, a fim para funcionar corretamente , relata Hospital Infantil de Seattle . Durante o processo de recuperação , os bebês são alimentados através de um tubo de alimentação e permanecer na UTI neonatal de um hospital .
Prognóstico
Aproximadamente 10 a 20 por cento dos recém-nascidos com gastrosquise não sobrevivem mesmo com a cirurgia, adverte a Universidade da Califórnia em San Francisco, enquanto outros devem ter partes do seu intestino removido mais tarde na vida , o que afeta a forma como eles são capazes de absorver nutrientes importantes. Alguns bebês recuperar bem e passar a levar uma vida saudável após se recuperar de sua cirurgia.