casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

O tratamento para uma hérnia hiatal

A hérnia de hiato é uma condição comum em que a parte superior do estômago se projete em sua cavidade torácica , devido a uma fraqueza no diafragma. Muitos hérnia hiatal não têm sintomas e não necessitam de tratamento médico. Anatomia

O hiato é uma abertura no diafragma --- a parede muscular que separa a cavidade torácica do abdómen .
Características

o sintoma mais reconhecível por uma hérnia de hiato é a Doença do Refluxo Gastroesofágico (DRGE), uma sensação de queimação acentuada que se move a partir da parte inferior do abdômen para cima em seu peito. Ele também pode ser combinado com regurgitação ácida ocasional quando se curvar.

Considerações

Embora haja uma ligação entre a DRGE e hérnia hiatal , nem condição foi encontrado para fazer com que o outro; muitas vezes as pessoas com hérnias não tem DRGE , e muitos que sofrem de DRGE não têm hérnia hiatal .
Prevenção /solução

As pessoas que fumam ou estão acima do peso têm uma maior propensão para o desenvolvimento de hérnia hiatal . Se o fornecimento de sangue da hérnia está em perigo de ser cortado , a cirurgia laparoscópica pode ser necessária para mover a porção do estômago volta para seu devido lugar.
Aviso

Se não for controlada, os sintomas da DRGE extremos pode levar a esofagite.
Teorias /especulação

Especialistas teorizam que, além de fatores genéticos , alguns hérnia hiatal pode ser causada por pressões criadas no abdómen desde a gestação e parto, ganho de peso, ou tosse persistente e esforço durante as evacuações .