casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Como saber se diverticulite está resolvendo

A diverticulite é uma forma de doença inflamatória intestinal. Seu aparelho digestivo contém pequenas bolsas chamadas divertículos , que pode se tornar inflamado e infectado. O estado de infecção e inflamação é chamada de diverticulite, uma doença que pode ser crônica , em algumas pessoas , de acordo com a Clínica Mayo. Os sintomas vão diminuir quando a diverticulite é resolver -se através de tratamento médico. Coisas que você precisa
Termômetro
Os exames de imagem
Show Mais instruções
1

Avalie seus hábitos intestinais dizer se seu diverticulite está resolvendo . O tratamento para a diverticulite podem incluir ficar em uma dieta líquida e lentamente adicionando alimentos ricos em fibras de volta para as suas refeições . Se você já não sente constipado ou náuseas depois de seguir uma forma amiga do diverticulite de comer, ou se suas crises de diarréia se passaram, seu aparelho digestivo é a cura mais provável.
2

Perceba que você está no se recuperando quando sua dor de estômago recua . The National Digestive Diseases Information Clearinghouse ( NDDIC ) explica que a principal sintoma desta doença inflamatória do intestino é a dor no quadrante inferior esquerdo do abdome. Ao longo do tratamento , que inclui antibióticos e medicação para a dor , bem como uma dieta modificada, sua dor diminuirá e desaparecerá como seu divertículos curar.
3

Leve a sua temperatura como uma forma de dizer se o seu diverticulite é resolver -se. Algumas pessoas experimentam infecção, bem como a inflamação dos divertículos , e sofrem de febres , assim como dor de estômago e uma mudança nos hábitos intestinais . Sua febre vai quebrar como a sua saúde é restaurada através do uso de antibióticos.
4

submetidos a testes para determinar o seu estado de saúde . Ultra-som e tomografia computadorizada de seu aparelho digestivo são usados ​​para diagnosticar a diverticulite , mas também pode ser usado para verificar o status de abscessos e fístulas que podem ter desenvolvido como resultado de sua inflamação.