casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva

Ao parar um tubo de alimentação contínua

? Tubo de alimentação contínua é um método de alimentação de um indivíduo com um tubo colocado no nariz ou directamente para dentro do estômago . Pessoas em nutrição enteral contínua podem viver confortavelmente por meses , anos ou mesmo décadas . No entanto, há casos em que a alimentação por sonda deve ser interrompido. Está ajudando ?

Olha quanta coisa boa a alimentação por sonda está fazendo. Se a pessoa tem uma condição médica que é terminal e que está a causar -lhe a perder peso de qualquer maneira , e se ele estiver sentindo dores fortes , então um tubo de alimentação contínua realmente pode ser adiar o inevitável (morte) . Este pode ser o caso quando o paciente e amigos do doente e da família preciso discutir a remoção do tubo de modo que o paciente não sofra desnecessariamente . Se o tubo é a manutenção da saúde e recuperação prognóstico de uma pessoa é muito bom, no entanto, em seguida, o tubo provavelmente deve ser mantido no lugar.
Desires

Há muitos casos onde os médicos não estão completamente certos , se uma pessoa em um tubo de alimentação contínua vai se recuperar. Nestes casos, examinar os desejos do paciente e da família e amigos do paciente. Por exemplo, se uma pessoa está em coma , ele pode ter uma vontade de estar que especifica que ele não quer de suporte à vida , como um tubo de alimentação continuou por mais de um determinado período de tempo, ou a vontade pode-se afirmar que ele absolutamente não quer do tubo.
Recuperação

alimentação contínua , por vezes, é utilizado por causa de problemas de saúde a partir do qual uma pessoa pode se recuperar , como paralisia temporária dos músculos da garganta ou um transtorno alimentar . Se é claro que a pessoa pode voltar a comer por conta própria e seu peso é de pelo menos estável, em seguida, a alimentação por sonda contínua não é mais necessário . Quando isso ocorre é diferente para cada pessoa, mas os médicos geralmente são capazes de fornecer um tempo de recuperação estimado com base em sua experiência com a condição médica que requer a alimentação por sonda .

Complicações

Em alguns casos de alimentação por sonda , os pacientes podem desenvolver complicações , mesmo quando as alimentações estão ajudando com o ganho de peso e vida sustentável. Por exemplo, o paciente pode apresentar infecções crônicas no estoma , ou ele pode enfrentar problemas como síndrome de dumping , gases, inchaço , reações adversas a fórmula ou a combinação de fórmulas e medicamentos, náuseas ou vômitos e regurgitação. Pare a alimentação , pelo menos temporariamente , nestes casos, para impedir as complicações de agravamento e dar tratamentos, tais como antibióticos , se necessário. Fluidos e nutrientes ainda podem ser entregues por via intravenosa até ser encontrada uma outra solução ou até a complicação resolve .